Onde comprar roupas Plus Size em Recife

terça-feira, abril 12, 2011

Pergunta da leitora:
Por favor estou chegando a Recife e queria uma dica de onde comprar tamanhos plus size aqui?

Resposta:
Pra comprar roupas plus size em Recife é muito difícil... Pra resumir, nos três principais Shoppings do Recife, você encontra uma única loja de roupas plus sizes em dois deles e duas lojas no último, e essas lojas só tem roupas feias e muito caras. Então, já pode ver a dificuldade. No entanto, se seu tamanho for até o 48, existem opções nas grandes lojas como Leader e Marisa, contudo, são pouquíssimas opções. Pelos bairros é possível encontrar uma ou outra loja de roupas plus size, mas como disse, carérrimas...
Por isso eu vivo procurando sites que vendam roupas assim, porque sempre que tenho que sair pra comprar roupa, é muito cansativo e raramente acho algo que realmente me agradou, normalmente eu compro o que coube. É triste, mas é fato! Em Recife, gordinhas não tem vez.

Mas tentei juntar aqui as lojas e você pode ir lá, pra ver e tirar suas próprias conclusões quanto aos altos preços e a falta de beleza das roupas.

Encontrada nos principais Shoppings do Recife
No site você encontra a localização e o contato.
Opinião Pessoal: Roupas caras e pouca variedade.

Moda Maior 
Encontrada no Shopping Guararapes
Opinião Pessoal: Roupas caras e pouca variedade.

Encontrada no bairro de Boa Viagem
Opinião Pessoal: Conheço pouco essa loja, mas me parece ser um pouco melhor que as outras, mas com os mesmos preços caros.

G-Mix
Av Cde Boa Vista, 1099
Soledade - Recife - PE
Tel: (81) 3221-7014
Opinião Pessoal: Roupas caras e pouca variedade também.

Lojas não especializadas, mas que eu ainda compro roupas:
Marisa, Riachuelo e Leader.
Opinião Pessoal: Só existe um cabide nessas lojas com roupas plus size. O preço bem menor que as outras, mas continua sem variedade. Normalmente quando vou, só encontro uma ou duas peças do meu tamanho (imagina!!).

Shoppings mencionados anteriormente:

No Centro da Cidade, que é o lugar mais barato de comprar roupas, eu particularmente não conheço nenhuma loja que valha a pena sequer entrar, já tentei várias vezes comprar roupas no centro, mas nunca tive sucesso.

Caso alguém conheça lojas, mandem pra mim, eu irei lá conferir e posto o resultado pra vocês!! 
^^ Bjus

You Might Also Like

65 Comentários

  1. Obrigada pelo carinho e atenção,acho que temos um bom indicador aqui para abrir uma loja com roupas mais descoladas e atuais...eu passei pelos shoppings e fiquei meio frustrada,pois as roupas tem um ar de antigas, nada moderno a atual,fora que realemnte são muito caras...e não tem mesmo variedade nem um camisão branco básico encontrei até agora, essa semana vou visitar uma loja e se for boa eu te aviso e divido com vcs.
    Bjs
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho sempre foi abrir uma loja desse tipo e fazer algo realmente bom!! Tah aí uma idéia maravilhosa...

    ResponderExcluir
  3. Realmente é uma precariedade roupas para gordinhos em Recife, tb jà fui em todas lojas mencionadas, as roupas realmente e de um gosto duvidoso ao extremo!! Acho que as pessoas pensam que gordinhas nao precisam ter vaidade e tem que usar o que cabem e nao o que gostam! No meu caso , como sempre vendi roupas, nunca tive problema de encontrar roupas, so as de festas que realmente e um terror! Mas enfim, vcs podem encontrar alguma coisa na Galeria Santo Antonio em Boa viagem, mas sao pouquíssimas lojas que vendem no varejo e que tb tem moda plus! mas vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de poder responder seu comantário, mas está anônimo, rsrs
    De qualquer forma, muito obrigada pela dica. Estarei conferindo e postando aqui no blog! ^^

    ResponderExcluir
  5. Shopping Plaza TEM
    algumas lojas tem opcoes maiores
    Gosto de lojas que nao vendem SOh Plus Size MAS que sempre tem opcoes Pus Size , nos andares L2 e L3 passeiem por la
    entrem e pecam
    escolham ....vendedoras sempre ajudam e nao querem empurrar
    qualquer coisa .
    agora se for tamanho maior que 48 fica mais dificil ...tem uma loja soh

    ResponderExcluir
  6. Mas... até 48, ainda é magra, rsrsrs

    Minha dificuldade é achar roupa pra gordaaaas mesmo, como eu!! Manequim 54... uma coisa impossível! Acho que nem nessa única loja do Plaza tem, já rodei, rsrs...

    Mesmo assim, obrigadíssima pelo comentário... ^^

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb uso 54...acho algumas coisas no POLO em CARUARU...irei amanhã ...em Recife..complicado...

      Excluir
    2. Atualmente vc já encontra na Mariza tanahos 52 e 54

      Excluir
  7. olá... no centro do recife, nas transversais da rua das calçadas (lado esquerdo)partindo do mercado de sao josé tem algumas lojas que vendem plus size (a partir de numero 50)principalmente se for pra festa. o preço nao é tao caro como os shoppinngs, e se vc tiver num bom dia pode encontrar coias que vale a pena levar. espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  8. ahhh meu nick é MulherXG rsrs desculpe nao ter colocado no recado anterior.

    ResponderExcluir
  9. oi meu nome e jessica sempre compro minhas calsas de tamanhos maiores dependi do 48 ate 52 no camelo que fica no centro da cidade saõ calsas bonitas e baratas

    ResponderExcluir
  10. Oi Jessica, gostaria que você tivesse colocado um contato, ou blog pra eu poder retornar... gostaria muito de saber onde é esse lugar que você falou! Se voltar aqui, deixa o e-mail, please!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie meu msn ou email ou face e tudo zidadone@hotmail.com
      o camelo fica prox ao mercado de saõ Jose so compro minhas calsas la
      na media o valor custa 48,oo ate 60,oo por ai
      e fui na renner essa semana e comprei uma calsa basica mas veste muito bem numero 52 por 69,00

      Excluir
  11. visite a loja size na av conselheiro aguiar. a dona se dhama flavia e é um doce de pessoa.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Seria um sonho realizado... entrar em uma loja e encontrar tudo que se tem em outras lojas de departamentos nos tamanhos GG. Tudo mesmo, roupas íntimas, sapato, cintos, bijus, bolsas, moda praia, de vários estilos, e não só aqueles modelos tradicionais que nos deixam como velhas.
    Quando encontramos é um absurdo de tão caras, poxa... eu sei que o tamanho GG, gasta mais tecido. Mas também não precisam exagerar. E não são tantas opções, como nas outras lojas.
    Um dia quem sabe, alguém lembrar que existem gordinhas de todas as idades, e estilos. E que só porque somos gordas, não temos o direito de usar roupas de estilo, e bom gosto. Nada daquelas blusas largas, geralmente floridas. Ou aquelas calcinhas do tempo da vovó.
    Eu quero acompanhar a moda, como qualquer mulher da minha idade.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Olá,sou do Rio de Janeiro,estou em Recife a 8 meses e todas as lojas que encontrei em Recife , para gordinas somente as que tem nos shoppings, roupas caras horriveis sem graça, tenho comprado mesmo é na Riachuelo , Renner e Marisa,quando tem, infelizmente não temos vez. Quando vou ao Rio é que eu compro, já vou no local certo onde tem , e sempre acho. Beijão

    ResponderExcluir
  15. ôh minhas amigas, to sofrendo até perdendo o ânimo de sair pra procurar uuma roupa que me sinta bem! e não ser obrigada a comprar por precisar.Ja rodei quase todas as lojas do recife e so encontro trapos.Tõ triste! meu manequim é 52 calça...tenho muito quadril, culote e bunbum, pra cima sou normal sutien 44.Rsrsrs,por favor me indique uma loja com urgencia.Desde já, Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. TAMBÉM SOFRO MUITO COM NUMERAÇÃO PARA ROUPAS EM GERAL,POIS USO 46,PORÉM TENHO OS OMBROS MUITO LARGOS,AÍ É MUITO DIFÍCIL ENCONTRAR BLUSAS OU VESTIDOS QUE SIRVAM EM MIM.AQS VEZES ENCONTRO NA RENNER OU RIACHUELO,MAIS É MUITO RARO.ODEIO AQUELAS LOJAS GG QUE VEJO NOS SHOPPINGS,SÃO ROUPAS HORRÍVEIS!

    ResponderExcluir
  17. Sou de Recife tbm!
    Além da dificuldade em encontrar roupas,aqui não tem agencias que trabalhem com modelos plus sizes...

    ResponderExcluir
  18. eu sou gg e ja viu fico na mao tb como muitos de vcs é um saco !

    ResponderExcluir
  19. Tem uma loja lá na Ribeiro de Brito, em Boa Viagem, numa galeria pequena que tem uma floricultura de esquina, a loja se chama SIZE. Uma loja só de tamanhos plus size, tem cada roupa mais linda que a outra, tipo, como você mesma já disse os preços são altos, mas acho que vale um pouco apena, já que ninguém quer estar desarrumado, feioso ou brega né ;]

    ResponderExcluir
  20. tem a Size tb, situada na Domingos Ferreira.
    Pouca variedade e absurdo de caro.

    ResponderExcluir
  21. tem uma loja no Shooping Recife chamada de Eveiza, vejam lá www.eveiza.com.br , como faço pra ser modelo plus size em recife? um abraço meu e-mail é valderlaniaa@gmail.com, meu blog é : http://criatival.blogspot.com/ abraço é todos.

    ResponderExcluir
  22. Olá bom dia, aiaiai menina, logo hoje que estava procurando saber se tinha alguma loja boa de Roupas para gordinhas aqui em Recife, mas o seu Post só confirmou o que ue já sabia, aqui ralmente não tem uma loja legal neste segmento...Tô decepcionada porque nada que eu goste serve em mim, e as Roupas maiores que tem aqui, são sem estilos, Pouca variedade e digamos assim ropas de "Velho"...mas enfim na vontade de me vestir melhor encontrei vários site de Grifes Plus Size, como muitas opções de core, modelos, tamanhos,corte...essa vai ser a alternative comprar pela internet e apelar para o que vir ficar legal de verdade!

    ResponderExcluir
  23. Olá bom dia, aiaiai menina, logo hoje que estava procurando saber se tinha alguma loja boa de Roupas para gordinhas aqui em Recife, mas o seu Post só confirmou o que ue já sabia, aqui ralmente não tem uma loja legal neste segmento...Tô decepcionada porque nada que eu goste serve em mim, e as Roupas maiores que tem aqui, são sem estilos, Pouca variedade e digamos assim ropas de "Velho"...mas enfim na vontade de me vestir melhor encontrei vários site de Grifes Plus Size, como muitas opções de core, modelos, tamanhos,corte...essa vai ser a alternative comprar pela internet e apelar para o que vir ficar legal de verdade!

    ResponderExcluir
  24. Olá bom dia, aiaiai menina, logo hoje que estava procurando saber se tinha alguma loja boa de Roupas para gordinhas aqui em Recife, mas o seu Post só confirmou o que ue já sabia, aqui ralmente não tem uma loja legal neste segmento...Tô decepcionada porque nada que eu goste serve em mim, e as Roupas maiores que tem aqui, são sem estilos, Pouca variedade e digamos assim ropas de "Velho"...mas enfim na vontade de me vestir melhor encontrei vários site de Grifes Plus Size, como muitas opções de core, modelos, tamanhos,corte...essa vai ser a alternative comprar pela internet e apelar para o que vir ficar legal de verdade!

    ResponderExcluir
  25. Olá! Meu nome é Cristina,tenho uma confecção de tamanhos grandes chamada Xica Vaidosa. Poderia me passar seu email ou tel pra contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Meu nome é Kassia e eu cheguei em Recife ha um mes. Meu manequim é 56. o telefone daqui é 3034-1211. assim q puder me retorne, to querendo comprar umas roupas.

      Excluir
    2. OIIi vc vende roupas tamanho grande estou prescisando comprar meu email é ebony_sjc@yahoo.com.br
      obrigada

      Excluir
    3. Se puder entrar em contato comigo, meu nome é Isis, meu e-mail é: isissilvamorena@hotmail.com

      Excluir
    4. Se puder entrar em contato comigo, meu nome é Isis, meu e-mail é: isissilvamorena@hotmail.com

      Excluir
    5. manda pra mim nayara_2007.1@hotmail.com preciso muito ficar joven tenho 25 anos visto 50 e não concigo comprar roupa q mim deixe jovem

      Excluir
    6. voce poderia me dizer o telefone chica vaidosa

      Excluir
    7. por favor manda para mim margolliveira@bol.com.br tem roupa manequim 48 que as vezes cabe em mim, mas a maioria e apartir de manequim 50

      Excluir
    8. Sua confecção é em Recife?? Qual o endereço e telefone?
      manda para o email: katiarfcb@hotmail.com

      Excluir
    9. Onde posso ver as fotos de suas roupas? Me manda por e-mail, bellksdanielly@gmail.com. Grata.

      Excluir
    10. Onde posso ver as fotos de suas roupas? Me manda por e-mail, bellksdanielly@gmail.com. Grata.

      Excluir
    11. Onde posso ver as fotos de suas roupas? Onde você fica em Recife? Manda um e-mail para mim: gigigioia02@gmail.com. Obrigada

      Excluir
  26. Bom dia, estou em Natal/RN, e preciso de indicação de onde comprar roupas para obeso (no caso meu filho) ai em Recife, pois aqui em natal não encontro mais. Contato por e-mail: janaine_vendas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, estou em Natal/RN, e preciso de indicação de onde comprar roupas para obeso (no caso meu filho) ai em Recife, pois aqui em natal não encontro mais. Contato por e-mail: janaine_vendas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Meu nome é Lygia..em Recife é difícil, mas vou a Caruaru de 6 em 6 meses e acho roupas bonitas, modernas e de tamanhos grandes (bons preços e tem também as caras). Compro jeans 52/54, vestidos longos, mais curtos, bermudas, batas, camisas em tecido e de malha. É a única opção para roupas que fiquem bem em mim. Meu tamanho é 52/54

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. pessoal, ao invés de estarmos procurando roupas size, vamos fazer uma dieta coletiva, um dá força para o outro!!!!

    ResponderExcluir
  31. Lendo alguns comentários aqui, fiquei horrorizada. Pois frequento a MEGAMOLDE há anos e AMO as roupas de lá... Tem roupa pra todo estilo, mas realmente o que priorizam são as estilosas, na moda. Sem falar que o atendimento é ótimo, as meninas são um amor e o parcelamento é MUITO bom...uma das poucas lojas em Recife que dá 20% a vista e parcelamento ate 10x. ADORO a loja...roupas lindas, de QUALIDADE, estilosas, nada de "velho" e vestem super bem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q otimo! cheguei ha pouco em recife e ainda não conheço, mas jah estava ficando assustada! bom saber, vou passar la e tirar minhas proprias decisões.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  32. Bem meninas... Meu nome é kassia Sonaira estou em Recife há pouco e não conheço nenhuma dessas lojas citadas, anotei todas as sugestões acima, mesmo q a maioria tenha sido maldizendo as lojas vou conferir, pois não tenho outra opção, acho pouco provavel q não encontre nada de bom em nenhuma dessas lojas.

    ResponderExcluir
  33. Eu Amo comprar roupas no Centro da cidade, principalmente se for a parte de baixo, tipo calças, shorts e saias, tem uma variedade imensa é só ir nos lugares certos. Por exemplo o bairro de São José no centro mesmo, tem um monte de lojas que vedem roupas muito em conta, e que vale investir, você sendo magra ou gorda, não importa !! E olha que eu falo com uma certa propriedade e dor de ter que procurar roupa e não encontrar !!
    E pra comprar a parte de cima eu prefiro e nas lojas de departamento mesmo, a variedade é pouca mas pelo menos tem algumas peças bem interessante que dá pra você garimpar legal.
    Mas é isso espero que tenha ajudado !!!
    Fica a Dica !!

    ResponderExcluir
  34. Nas lojas tropical no centro do recife ven roupas para gordinhas as blusas são muito feias mais as calças, bermudas e saias não são basicas e bonitas em preços legais e tem até manequim 64. Sempre compro lá. A Renner e a Riachulo estão vendo tamanho grande agora tem blusas e vestidos lindo. Mais falta uma loja especializada. Agora um frequente problema é achar sutiãs pois minhas costas são larga e ainda sou gorda ai complica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdadde encontrar sutiã e bronca,compro bermudas e calças na tropical pois meu numero e 64/66,e numa loja chama super g em recife vou rpocurar o endereço epostar pra vcs bjão

      Excluir
  35. No Hiper de Boa Viagem tem roupas especiais. sempre compro la.

    ResponderExcluir
  36. vai em caruaru que lá tem tudo bom, bonito e barato. e lá tras do mercado são josé também tem. e pela internete também já comprei e é uma opção. AGORA O BOM MESMO É EMAGRECER.

    ResponderExcluir
  37. tenho 25 anos e tou acima das medida das novinhas uso 50 e não concigo mim vestir joven

    ResponderExcluir
  38. "Favor, a quem interessar vá na Rua Santa Cecília nº 34 , Bairro de São José (Comercial Cassiano), loja bastante antiga e com preços acessíveis. Obrigado!"

    ResponderExcluir
  39. Me interesso bastante por roupas Plus Size. Meu manequim é 52/54 e meu contato é: claranovoa@hotmail.com
    Obrigada, desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Sou de Recife e acabei de conhecer uma loja MARAVILHOSA que trabalha com tamanhos grandes, chamada MARGOT!
      Ela fica em Boa Viagem próximo ao Maternal do Colégio Madre de Deus.
      Vale a pena conferir, simplesmente AMEI!!

      Excluir
    2. Olá,
      Sou de Recife e acabei de conhecer uma loja MARAVILHOSA que trabalha com tamanhos grandes, chamada MARGOT!
      Ela fica em Boa Viagem próximo ao Maternal do Colégio Madre de Deus.
      Vale a pena conferir, simplesmente AMEI!!

      Excluir
  40. No bairro da Encruzilhada existem duas lojas, a masculina chama-se SUPER G e ao lado dela a GRANDE ESTILO que é de moda feminina, tem roupas bem legais lá, só faço minhas compras na GRANDE ESTILO há anos. Ficam ao lado do BRADESCO da Encruzilhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida também compro na superg pro meu esposo e na grande estilo pra mim ja que uso 64/66 adoro as roupitas de lá

      Excluir
  41. gostei da opçao para as gordinha pois sou uma delas

    ResponderExcluir
  42. OI, AMIGA LI SEU COMENTARIO , E REALMENTE É MUITO DIFICIL ENCONTRAR , MAS EU VOU LHE MANDAR O NOME DE UMA LOJA, ONDE VOCE PODE COMPRA E ELE ENTREGAM, DIREITINHO E REALMENTE SÃO ROUPA MUITO BOAS, EU SO USO DE LA, TEM PEÇAS, CARAS E OUTRA BEM ENCONTA, VALE A PENA, A LOJA É KAUÉ MODA FICA EM SÃO PAULO, VALE A PENA , BOA SORTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas,
      Sou de Recife e acabei de conhecer uma loja MARAVILHOSA que trabalha com tamanhos grandes, chamada MARGOT!
      Ela fica em Boa Viagem próximo ao Maternal do Colégio Madre de Deus.
      Vale a pena conferir, simplesmente AMEI!!

      Excluir
  43. onde fica sua loja, manda foto e seu telefone.endereço tb.

    ResponderExcluir
  44. Olá meninas, Vocês vão encontrar peças belissímas e alegres na loja I'M. A loja fica no bairro de Candeias. jaboatão dos Guararapes. Rua José Nunes Da Cunha, 5676. Fica em frente a entrada do bompreço, ao lado da loja boticário. Tel:32037565

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe