Enquanto isso no Brasil...

sexta-feira, abril 29, 2011

Gente, todo mundo só fala nesse Casamento Real...
Tudo bem... é um Casamento Real, tah... mas muita gente quer viver nesse mundo de sonhos, enquanto o Brasil vive cheio de problemas econômicos, políticos, sociais...
Se o Jornal Hoje cobre esse evento, seguido do Mais Você, a audiência chega aos picos... e nós ainda teremos que aguentar dias essa história!! Hoje tive que selecionar blogs do meu "reader" e marcar todas as mensagens como "lidas"... pois não aguentava mais, alguns fizeram umas dez postagens seguidas sobre casamentos Reais... santa paciência! E o Brasil hein? Quem vive como família real aqui?
Por que quando aparece nos jornais da televisão notícias sobre impostos abusivos, gastos de dinheiro público, cortes de verbas necessárias, ninguém faz postagem? Por que ninguém nunca para pra pensar sobre a nossa família real? Tudo bem se você tem dinheiro pra ir a Europa quando quiser... e eu que não tenho? Por que tenho que ficar só a contemplar a Inglaterra pela televisão, e mesmo assim me matar de trabalhar a vida toda, tendo que estudar incansavelmente? Ah... me poupem de tanta frescura neh! Bem-vindas ao mundo real...
Hoje recebi um e-mail e fiquei assim, pensativa sobre essa bagunça que existe no Brasil e que todo mundo continua dançando feliz enquanto os macaquinhos pulam de galho em galho e a lambada corre solta por aqui...

Então, vou dividir esse e-mail com vocês... que na verdade é um vídeo revoltado de um garoto metido a jornalista polêmico, que tem grande futuro na minha opinião... (Ah, ignorando os palavrões, que pra mim fizeram talvez ele perder a razão... a mensagem é bem válida.)



O manifesto pode ser assinado aqui:   http://www.precojustoja.com.br/
A idéia é boa... talvez não dê em nada... mais somos muito jovens pra desistir!!

Bjus
=*

You Might Also Like

1 Comentários

  1. oushh,
    é verdade ca,

    concordo plenamente contigo!
    eu acho tudo isso a maior frescura.
    tudo bem fazer um comentário... mostrar algumas coisas a respeito, mas peraaai neh! é o dia TODO passando isso :/

    .afff

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe