Loja que vende moda plus size para o Brasil

quinta-feira, abril 07, 2011

É gente... achei!! Enfim achei uma loja internacional que vende roupas plus size para o Brasil... ^^
Já falei da dificuldade que eu tenho de achar roupas pro meu tamanho neh?! Pois eh... No Brasil até dá pra achar em outros Estados, mas em Recife, é impossível... E eu babo nas lojas de outros países, que entendem que hoje a população obesa é enorme e investe nesse ramo de roupas grandes... O Brasil ainda não atentou pra isso, e o que tem aqui custa os olhos da cara!!
Nós sabemos que a obesidade é uma doença e não deve ser encarada como algo natural, mas enquanto as pessoas estão "doentes" ela também precisam se vestir, e poderiam se vestir bem neh?

Mas vamos ao que interessa... o site que vende essas roupas, é 
esse aqui>> http://www.asos.com  
E a categoria para nós "rechonchudinhas" é 

Uma demonstração do que você encontra lá:













Filtrei por roupas do meu tamanho, que é o maior tamanho (52 ou 54 no Brasil e 24 ou 26 no Reino Unido)
Pra descobrir meu tamanho fiquei catando várias tabelas na internet, e ainda não tenho bem certeza, mas se alguém sabe de uma tabela de conversão de tamanhos boa, me manda... please!!

Ah, e os preços estão em libras mas é fácil converter, usando esse link >> http://www4.bcb.gov.br/pec/conversao/conversao.asp ... e escolhendo a opção de libras-esterlinas para real-brasil, e pronto, é só conferir que não é barato, mas comparada as roupas plus size no Brasil, essas aí saem praticamente de graça!! rsrsrs
Ah, o frete também não é lá grandes coisas não, mas parece que você só pode comprar até 50 libras pra não pagar tributos encarecendo o valor... coisas do Brasil ¬¬'

Enfim, espero que alguém aproveite e se comprar me diga tah? Assim que eu comprar, mostro aqui no Blog!

Bjus
=*



You Might Also Like

2 Comentários

  1. Em qual planeta aquelas moças (do link) são plus size?
    Oh my god!

    ResponderExcluir
  2. Eh vero!! As modelos são magras... mas as roupas tem todos os tamanhos... isso que é bom, o que uma mulher magra veste, a pessoa fofa também pode vestir!! ^^

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe