Blog de cara nova

segunda-feira, abril 25, 2011

E aí gentemmmm... o que vocês acharam do novo visual?

Meu "boyfriend" me pediu pra trocar aquela foto antiga, por uma que fosse mais a minha cara, ele achou que aquela estava meio "baixo astral"... rsrsr

Acabei trocando a foto e o template todo! kkkkk

Deixei esse mais clarinho... que fica melhor pra ler.... mesmo cheia de dúvidas troquei, mas posso destrocar... kkk mais indecisa que eu não existe!!

Pra quem não lembra ou não viu, o template era esse... http://CoisasDeCaliope.blogspot.com ...que continua comigo no meu blog de fotos mais pessoal.

E aí, o que acharam??
Esse está melhor? Ou era melhor o outro?

Bjus
=*

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Eu já disse que tá Lindo..
    e a foto também.. :D

    :*

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot.com
    Um grande dia, bjus!!!!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe