É preciso saber viver...

terça-feira, junho 07, 2011

Estou aprendendo que temos duas opções de encarar a vida... um delas é de um jeito muito sério, às vezes até com cara emburrada e a outra é sorrindo a toa, ou fazendo caretas e gracinhas, como se a vida fosse um grande e lindo espetáculo... Percebo que meus problemas são sempre os mesmos, independentes da minha expressão facial, e quando eu estou feliz, tudo parece "menos pior"! rsrs


Confesso que sou bem teimosa e chatinha... mas a vida está me ensinando que o mundo é muito maior que "OMundoDeCaliope"! Esse blog é minha terapia!

^^

Poucas postagens essa semana, por causa das minhas mil e uma provas na faculdade! Ai ai, que venham as férias logooooo! rsrs

=P

You Might Also Like

2 Comentários

  1. pra mim, o meu blog tbm
    beijos
    adorei seu blog, jah to seguindo
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que foto linda... Corujinhas são fofas, olha só essas carinhas!
    beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe