Geladeira dos Sonhos

quarta-feira, junho 22, 2011

Eu já disse que amo coisas modernas-retrô? Entendeu neh? Tipo assim... eu não gosto de objetos velhos nem antigos, eu gosto da arquitetura ou estilo desses objetos... pois eh, meio complicado... mas dá pra entender.

Sabe um dos lugares que você mais visita na sua casa? A geladeira... e eh de lá que você sai mais feliz, rsrs Eu particularmente tenho uma relação de amor com a comida, e isso faz de mim uma pessoa que é dependente da geladeira... É muito vezes meu local de reflxão, já que sempre me pego abrindo a geladeira pra pensar, rsrs ou pra lembrar o que eu ia fazer ou dizer, rsrs... coisa de doida!

Uma coisa que eu sempre quis ter foi uma geladeira retrô... sei que já lançaram, mas é muito difícil de achar uma aqui... O que eu quero mesmo é uma geladeira grande, frostfree (porque descongelar geladeira ninguém merece), mas com um design bem retrô, de cor forte... Trouxe alguns modelos para ilustrar meu pensamento, rsrs....



























Essa última é uma mini-geladeira... uma fofura de luxo!!


^^
Eu quero uma vermelha... rsrs
E vocês, o que acham desse estilo?


Bjus
=*

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Que história mais linda! Quando estivermos sentado no banquinho olhando de cima da pedra do arpoador tu me conta tudo direintinho! haha
    beijos beijos, bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. sonho com essas mini.... fico com a vermelha!! nossa um sonho... tem uma loja aqui em Blumenau que tem uma ( restaurada ) para vender... não tenho onde colocar ela... e alem do mais é cara... se fosse mais barata eu comprava pra me agradar!!
    um bj doce
    ro

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe