Presente dos cinco sentidos dia dos namorados

segunda-feira, junho 13, 2011

Voltando ao dia dos namorados, vim aqui mostrar pra vocês uma brincadeira que fiz com meu love... o presentinho dos 5 sentidos...
Pra cada sentido coloquei uma lembrança... e ele amou! ^^
É uma ideia simples pra presentear, muito barata e bem interessante...

Fiz um embrulho meio louco e ficou assim... rsrs 




E os sentidos embrulhados individualmente...




Para o paladar... 
coloquei enormes bombons recheados, com os sabores que ele mais gosta!



Olfato... 
algumas velas aromáticas, com cheirinho de morango, e um bilhetinho sugestivo!



Audição...
foi a parte mais difícil. 
Poderia dar um CD, mas aí lembrei que o fone do celular dele tinha quebrado, e ele tinha dito: "Oh Meu Deus... sair sem escutar música no caminho... minha vida acabou!" (rsrsrs Parece exagero?? Ele falou isso mesmo...). Então, dei a ele um novo fone e ele adorou!



O tato... 
dei esse massageador artesanal e alguns "vales massagem"..



E a visão... 
dei esse porta retratos com a foto da família dele que está bem longe!
Já que ele saiu do Rio de Janeiro pra morar com sua namorada virtual (euzinha...) em Recife, rsrs... 
Agora a foto está na nossa sala!



Ah, e claro que não podia faltar... o cartão apaixonado, coração e chocolate!




Engraçado é ver a pessoa abrindo um-a-um, rsrs! 
Olha a carinha dele... s2


Bem legal esse presente... eu adorei presentear!

E vcs, o que acharam?


Olha aqui a primeira parte do meu presente!!! =D

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Adorei ... kkkkk

    Mto legal.

    Obrigada pela visita lá no blog e pelo carinho, viu? Bjo

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii!!!!!!!!!!!!! Isso abre precedentes pra eu presentear o gato!(o meu né!).To adorando bisbilhotar teu blog!!Beijos!

    ResponderExcluir
  3. me ajudou muuuuuuuuuuuito ! adorei mesmo :)

    ResponderExcluir
  4. Mulher, você é pura criatividade...rsrsrsr...adorei a dica, vou fazer pro maridão...sabe, depois de 12 anos, você nem sabe mais com o que presenear, e a sua dica me salvou :)

    bjs!!

    http://deliriosdeumamaquina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe