Sopa de 15 minutos

segunda-feira, junho 20, 2011

Como disse numa postagem anterior, vou começar a mostrar a vocês as gororobas que eu consigo fazer bem rápido, quando não tem mais nada pra comer, ou para aproveitar os restos... rsrs
Sou campeã em reaproveitamento e em fazer coisas em poucos minutos. Só não estou dizendo que fica bom tah?! kkkk

Aqui está a primeira loucura...

Estou doente, com uma baita inflamação na garganta e precisava de algo quente pra me alimentar. Além disso tiham restos de almoço ocupando vários potinhos de plástico na geladeira, então fui lá e transformei tudo numa bela sopa.


O que eu usei:
O caldo que sobrou do feijão do almoço, ainda com alguns feijões e pedaços de linguiça;
O arroz que também sobrou do almoço;
Os legumes que sobraram da galinha do almoço com caldo e tudo;
Pedaços de beterraba cozida que estavam na geladeira;
Sal, alho e pimenta do reino

Tudo resto da comida deliciosa do meu "love"! ^^

A receita é simples... mistura tudo e manda ferver... deixar o arroz amolecer mais um pouco e pronto!! kkkk
Eh sériooooo... é que já estava tudo cozido neh? O trabalho foi só misturar... rsrs

Apesar de parecer estranho, ficou mesmo uma delícia!! Até meu namorado que não gosta muito de sopa, apreciou...

Eh... o jantar foi a dois! s2





Simples assim...

You Might Also Like

0 Comentários

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe