Estampas na decoração e colchões empilhados

terça-feira, novembro 20, 2012

Essa ideia é perfeita para casas alegres que sempre recebem hóspedes... Que tal fazer capas estampadas pra colchões e empilhá-los assim... Umas almofadas pra dar o charme maior! Muito lindo não é mesmo? =D
 

Dá pra montar uma cama ou sofá e deixar o quarto de hóspedes muito charmoso... Amei a ideia, pela alegria, o colorido! Me apaixonei pelos colchões assim, me fez lembrar a história da princesa e a ervilha! Um clássico da minha infância! ^^ 


Essa imagens são de uma exposição da marca Fifi Mandirac, onde a intenção era representar "quarto dos nossos 15 anos", que vi no blog Ma Petite Valisette.

Confira outras imagens da decoração montada pela designer...





Não tenho mais 15 anos, mas adoraria ter um quarto assim... Tudo muito alegre, colorido e estampado, do jeito que eu gosto! =B

E você... gostou das ideias?

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Que lindo.. tudo tãooo colorido!! ameiii

    ResponderExcluir
  2. GAmei no colorido dos colchonetes!!! *-*]]]saúde,paz

    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a idéia dos colchões...amei.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi Ca,
    Sou sua mais nova seguidora!
    Adorei a idéia, ficou bem original e alegre.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei seu blog!
    Vc publica tanta coisa linda!!! Virei fã :)

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii amiga..

    o dificil é fazer isso neh? rsrs

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa ideia Calíope!
    Acho que esses colchões ficariam lindos no meu 3º quarto.
    Imagina a farra que seria receber Ana, e as três filhotas dela.
    Preciso de um desse desesperadamente... kkkkk
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  8. Oii..
    Adorei a idéia.. tanta cor e alegria em seu post..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Amo muito tudo colorido!!!!
    Amiga, estou indo passar férias em Recife, queria muito te conhecer...bora marcar um encontro?
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Essa ideia dos colchões empilhados é muito legal! Amei.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindoooo...eu também adoraria um quarto assim!!! Oh...mais nós podemos ter amiga...claro que podemos!!kkkk

    bjus

    ResponderExcluir
  12. que lindo, as cores dão vida aos ambientes, amei!

    ResponderExcluir
  13. Tudo tão lindo coloridoooo da alegria ao local
    eu já sigo seu bloguinho como vc estava na pág da Margaretss já vou ficar por aqui olhando tudinho que ainda não vi rsrsrsrrsrsrrss...=D
    beijos e depois passa no meu cantinho

    www-casa-e-conforto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quem disse q a gente tem q ser novinha para ter o que gosta? Para ser feliz, vale tudo (ou quase tudo).
    Gosto dessas cores, dessas misturas - alegre, festivo. Os colchões e as almofadas são lindos dmais.

    ps.: quer dizer q está casando? Que notícia boa Calíope. Acho mesmo q aqueles cookies decorados é uma excelente idéia para lembrançinhas de casamento.
    ps.: suas lojas estão incríveis. Sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe