Desejo do dia!

terça-feira, novembro 13, 2012



Já vou começar meu dia assim, desejando relaxar, mesmo hoje ainda sendo terça-feira... rsrs Desejar não custa nada neh?! =P Queria muitoooo estar num lugar assim... ^^

Na minha infância eu via muito dessas flores por aqui, quando a vizinhança era toda formada por casas. Mas já faz tempo que não vejo essa lindezas... E ganhei essa imagem por e-mail de presente da minha amiga Tina! ♥ Quando ela viu a imagem lembrou de mim. Um presente pra mudar meu dia... 

E você, onde desejaria estar agora?


--
Gente, tenho um convite maraaaa pra fazer pra vocês! Está rolando um Super Sorteio de Aniversário lá no Clubinho da Costura, e quem for sorteada vai levar um monte de fofurices feitas pelas participantes do Clubinho! \o/ Vamos lá... =D

You Might Also Like

15 Comentários

  1. Queria estar num lugar parecido.. de preferencia com uma cachoeira pertinho.. fazendo aquele barulho gostoso.. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Me vi ai papeando e lanchando com vc e mais amigas e os gatos passando de lá pra cá em nossas pernas :)

    ResponderExcluir
  3. que cantinho encantador....
    eu queria esta em qualquer lugar,que tivesse um pouco de sol.....

    baci

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm quero relaxar nesse cantinho... Tudo de bom.
    Essas flores lembram minha infância - que já ta bem longe.
    Obrigada pela lembrança.

    ResponderExcluir
  5. Na praia... curtindo o mar... praia calma gente... ^_^" beijos e amei a foto.. super linda...

    Desejo que seus dias sejam:
    Gostoso como chocolate,
    () ()
    ( '.' )
    (")_(")
    Doce como algodão-doce,
    Luminoso como a luz do sol,
    () ()
    ( '.' )
    (")_(")
    Colorido como o arco-íris,
    Alegre como as flores.
    () ()
    ( '.' )
    (")_(")"
    E Cheia De amor e vida.

    Tem promoção lá no blog de divulgação!!! Beijãooo

    http://vanessacupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Caliope!
    Tudo bem?
    Espero que sim!
    Bom é a primeira vez que comento em seu blog, mas tem um tempinho já que acesso! Há alguns meses, procurando sobre azuleijos coloridos, entrei em alguns sites e claro, me apaixonei por artesanato e afins! Eita mundo interessante esse não? Pois é, e nessas andanças pela net, encontrei o seu blog e achei muito legal. É muito massa o modo como você fala não somente sobre artes (claro!) e também da sua vida e como vc mesma diz, de suas desventuras! E uma coisa que gostei muito foi sobre os animais, menina eu pensava que só existia eu nesse mundo de ter dó desses bichinhos, de sofrer e querer adotar todos que estão nas ruas, e infelizmente existem muitos né!
    E eu torci menina, quando você disse que precisava mudar por causa que o dono lá não queria animais... confesso que fiquei com um pouquinho de medo que vcs não conseguissem arrumar um lugar que permitisse os gatinhos, e fiquei feliz demais quando deu tudo certo!
    Aqui na minha cidade (moro em Catalão, interior de Goiás) tem muitos animais nas ruas! Apesar de ter uma associação que ajuda e recolhe alguns animais, é muito pouco se comparado a quantidade de bichinhos!
    Hoje estou na peleja com duas cachorrinahs que vivem perto de onde eu trabalho. Elas tinham sarna e mais velha sarou, mas a mais novinha tadinha, tá judiada demais! Levei no veterinário ontem,só que como elas não tem casa... (como queria levar pra casa, mas acaba sendo complicado!) por enquanto estão numa casa em construção, vamos ver se com os remédios ela melhora e vai pra doação...
    Quando soube da Diana fiquei muito feliz! Há quase um ano, adotamos uma cachorra da minha rua (que até tinha posto o nome de Belinha) que tinha engravidado! É bom demais saber que tem pessoas que se envolvem mesmo, e levam pra casa e ajudam e amam! O negócio é não desistir e fazer o que a gente pode e até o que não pode!!!
    Bom, falei demais rsrs
    Tudo de bom pra vocês ai, muitas felicidades e que Deus ilumine você e seus fofos!

    ResponderExcluir
  7. Eu 'me convido' (rs) a me sentar numa dessas cadeiras aí, pra gente jogar conversa fora a tarde inteira!! Que delíciaaaaa...
    Bjns
    :O)

    ResponderExcluir
  8. Eu desejo estar ai relaxando com você, tomando um café, suco ou refri e comendo um delicioso bolo de rolo (hummmmm)...amei esse cantinho amiga!

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Cali, que lugar lindo, e a combinação de cores perfeita, essas flores são lindas, eu mesma tenho um aqui ainda pequenininho e eu torcendo pra que cresça!!Tem selinho pra você no blog, passa lá!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Oi calíope é o que eu queria hoje, relaxar rsrsrs.

    Ta rolando um sorteio la no meu blog, vem participar.

    bjs

    Gélia
    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouxiiiiiii, eu já tou lá menina... tu não me visse não?

      =P

      Excluir
  11. Ai, também queria estar num cantinho assim, aqui tá um friozinho tão maroto, rsrs

    Bjus 1000 querida e que nosso finde seja tão lindo quanto essa foto !!!

    ResponderExcluir
  12. Também quero um cantinho assim! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe