Última chamada - PicNic das blogueiras Recife

sexta-feira, novembro 02, 2012

É nesse domingo, nosso PicNic vai ser demais e você não pode perder. Todo mundo pode ir e deve levar sua família ou amigos, assim como o PicNic das blogueiras em Recife - 2011, esse também será uma alegria. Estão todas convidadíssimas! =D

Para saber mais, acesse a página do PicNic das blogueiras em Recife e veja todos os detalhes. E para começar a interagir, acesse o Grupo do PicNic no facebook.

Não precisa pedir pra ir, e não se preocupe se você não conhece as blogueiras... muitas de nós não nos conhecemos pessoalmente mesmo, mas vamos nos divertir! É só chegar, chegando... =P

Lembre de levar alguma coisinha gostosa, água e um mimo pro sorteio! Espero você lá! ^^


You Might Also Like

6 Comentários

  1. Uma pena meu jatinho ter estragado justo hoje. Sem previsão de entrega. :/

    Bom encontro para vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que dó...ai que dó...ai que dó de mim, eu queria tanto ir!!!Sniff

    bjuss e dê um beijão em todas as amigas que perguntarem por mim!!

    ResponderExcluir
  3. não soube do primeiro, e neste infelizmente não dá;Niver de casamento ,Mas, vou curtir as fotos. Espero que seja maravilhoso.bj carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Ne-ce-ssi-toooooo de notícias do evento!

    ResponderExcluir
  5. Amiga obrigada por tando carinho,
    quanto mais te conheço... mais eu te adoro.
    Já estou com saudades!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe