Almofadas corujinhas fofas!

terça-feira, novembro 06, 2012

Essas almofadas foram encomendas feitas com carinho para Ana do blog Um Cantinho no Bairro Novo. E como ela foi a primeira cliente a comprar essa peça, a coruja recebeu seu nome. Coruja Ana, o que combina muito com seu jeitinho de mamãe coruja.

É muito amor gente! ♥




Obrigada a todas que já conferiram a novidade, pelos elogios e carinho com as novas corujinhas! ♥

UPDATE!!
O Estúdio Primavera foi desativado, minhas peças não estão mais a venda. Agradeço o carinho de sempre, deixo aqui os posts com as peças pra que sirvam de inspiração, e se precisar de dicas de como fazer é só chamar! :)


You Might Also Like

7 Comentários

  1. Mas tá é chique esse estúdio
    Catálogo de estampas
    Coração perfumado
    Frete grátis para compras acima de 99
    Tô gostando de ver
    VOU LÁ CORUJAR :)

    ResponderExcluir
  2. Achei um encanto as corujinhas, lindo trabalho, parabens!

    Beijocas e tenha uma otima noite!

    :*******************************

    ResponderExcluir
  3. É muito amor mesmo.!

    Beijocas:*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda!!! Eu sou apaixonada por corujas!!! Acho linda!
    Parabéns!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. É isso ai amiga...tô gostando de ver a sua empolgação!!!
    As corujas estão lindas de viver e se Deus quiser você venderá muitos casais e eles darão lindos filhotes para você confeccionar kkk.
    Parabéns!!!Força na peruca!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Como vc fez essa foto? Com bolinhas, escritos e corujinha contornada? Tava querendo fazer um albinho tipo scrapbook com as fotos do meu filhote e queria assim com contorno, fundo e frases... Vc me ensina? =P

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe