Notícias do Olimpo - Diana e seus filhotinhos fofos

segunda-feira, novembro 26, 2012

Já faz tempo que eu não posto as notícias lá de casa, e algumas pessoas tem me perguntado, então vamos lá. Pra quem não sabe, já contei a história de Diana aqui no blog, essa gatinha linda que foi resgata em situação de risco e está na minha casa em lar temporário.


A doença de Diana não melhorou, e suas feridas só aumentaram. Ela já foi tratada de diversas formas, mas nada ainda apresentou resultado satisfatório. Estou cuidando dela com todo carinho, mas ela precisa de um veterinário melhor e mais dedicado, precisa fazer exames e tudo mais, estou tentando juntar dinheiro para isso. Ela está bem, se alimenta bem, só sua pele que ainda tem feridas que não saram. Dá uma aflição tudo isso, mas estamos fazendo o que podemos por enquanto. Sábado que vem espero jé ter dinheiro para alguns exames e quem sabe descobrir o que é isso que a bichinha tem.

Ela é uma gata muito carinhosa e adora conversar, mãe coruja, cuidadosa e muito tranquila. Amo essa gatinha, e ela ficará alegrando meu lar até conseguir uma adoção responsável. 

Seus filhotinhos nasceram com muita saúde, mas com aproximadamente um mês de vida, tiveram uma crise muito forte, e não sabíamos o que era. Nem os remédios que o veterinário receitou deram jeito, então a triste, muito triste notícia é que um deles não resistiu e virou anjo. E esse foi o motivo de passar um tempão sem escrever sobre eles. Eu ainda não me conformo, e a tristeza que sinto é algo que não tem explicação. Um dia eles estavam ótimos, no outro acontece isso, e eu não pude evitar. Sua filhinha mais velha se foi, e Diana passou alguns dias chamando por ela. Do quarto ao lado, meu coração sofria junto e ainda parece que não acredito. =\



Agora tem três fofurices pulando pela minha casa, brincando com tudo, deixando meus gatões loucos, e trazendo pro meu lar uma imensa alegria. Todos os dias, nossa terapia, minha e do fofo, que também se diverte muito com essas gracinhas. Estão todos bem, mas precisam de um lar. Gostaria de poder ficar com todos eles pra mim, mas é necessário encontrar adoção pra eles, pra que no futuro eu possa ajudar outros gatinhos também, e nosso apertamento não comporta tantos fofinhos. Se alguém quiser adotar um pedacinho de alegria, é só falar! =D

É isso gente, nenhuma notícia boa, mas são coisas da vida e a luta continua. Quem quiser ajudar a Diana de alguma forma ou se tiver alguém por aqui, em Pernambuco, que queira adotá-los, me manda um e-mail, tah? E torçam pra Diana melhorar logo!

Bjus

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Diana tem o olho lindooo

    Beijocas :*
    BoA Semana ")

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofa sua gatinha, e os filhotinhos são lindos.
    Espero que vc arrume um lar pra eles.
    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. São todos lindos.Sinto pela perda da pequenina,mas Diana vai ficar bem e vai encontrar um lar permanente tão cheio de amor quanto o seu.A gente sempre fica triste quando eles se vão.Mas infelizmente a vida tem dessas coisas.Espero que descubra logo o que Diana tem e que ela fique curada.Beijos.Lenira.

    ResponderExcluir
  4. O QUE SERÁ QUE ELA TEM??? POBREZINHA!!! TOMARA QUE VC CONSIGA AJUDA PARA DESCOBRIR O QUE É!!!
    QUERIDA, LAMENTO MUITO A MORTE DE UMA DOS GATINHOS; MAS DEUS SABE O QUE FAZ!!!
    VOU TORCER PARA ENCONTRARES NOVOS LARES PARA TODOS, VIU?? SUA CASA JÁ ESTÁ ABENÇOADA POR TAMANHA ATITUDE!!!

    BJUUUUUUUUUUUU PARA TODOS OS GATINHOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ahhhhh q lindooooossss
    tira mtas e mtas fotos!!!
    eles pequetitos são tão lindos!!!

    bjobjoo

    ResponderExcluir
  6. Ai que coisa mais fofa!!! Se eu estivesse ai eu com certeza ia adotar um amiga...o Alison amaaaa gatinhos kkkk, hoje ele queria que eu dessece do õnibus na hora que fui buscá-lo na escola porque ele viu 3 gatinhos filhotes soltos dentro de uma loja de pet kkkk.
    Espero que a Diana fique boa logo amiga.

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oie Calíope!
    Confesso não ser fã dos felinos, mas são bem fofinhos, ein?! rs
    Vou avisar ao pessoal por aqui, já que também sou de Pernambuco :D

    Ótima semaninha!
    Bjs
    http://playsempause.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Calíope, são muito lindos mesmo!Eu adoro gatos, por aqui também apareceu uma gata grávida e nós a recolhemos da rua, tratamos, alimentamos e ajudamos no parto de cinco gatinhos. Agora precisamos de pessoas que queiram adotá-los!
    Amiga ,espero que a Diana esteja melhor!
    Bjos e ótimo dia para você.
    Sívia

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe