E acabou o Carnaval! =}

quinta-feira, fevereiro 14, 2013


Sei que muita gente ficaria triste de dizer que acabou o Carnaval, mas eu com certeza não sou uma delas, rsrs. Moro na terra do frevo, onde temos o maior bloco de rua do mundo, o Galo da Madrugada. As pessoas vem de todos os lugares para prestigiar o nosso Caranaval. E tudo que eu queria era sair daqui nessa época.
"Nossa, que menina infeliz!" As pessoas pensam...
Infeliz pra mim é pular durante 4 dias no sol escaldante, embriagar-se e vomitar em público, brigar com a mulher e perder o celular ou a carteira. Infeliz pra mim é encher a cidade de lixo, de confusão. Maltratar animais indefesos, porque seu poder de julgamento está comprometido. Causar acidentes de trânsito porque resolveu dirigir. Infeliz é quem gasta todo o salário do mês para pagar o valor do camarote e depois atrasa a fatura do cartão de crédito. É sair na rua, em blocos, ao som de trios elétricos desafinados, incomodando bebês e idosos, tirando a paz de quem não quer, ou não pode estar no meio bagunça.
Eu não sou infeliz não... sou feliz, muito feliz! Mas a minha felicidade não está nesse Carnaval... Minha felicidade não faz barulho, não incomoda, não suja, não bagunça... Minha felicidade é dançar descalça numa poça de água, comemorando que o Carnaval já passou! =D

Uma linda semana pra gente, e agora sim o ano começa!

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Para o ano que vem fica o convite: vem para Goiânia.
    A cidade fica uma deserto! Uma maravilha que só estando aqui para ver e saber. :D

    beijinhos :*
    Carol
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei seu post! Sou de SP e nao estou no meio da muvuca do Carnaval, mas penso exatamente como vc! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga!
    Lembrei de um filme em que a menininha querendo dormir e com festança no vizinho, diz para o pai: "A felicidade deles é muito alta!"

    Há quem seja feliz nas ruas dai, daqui, do Rio e não beba, va com a mulher, não perca a carteira, não suje as ruas.
    Felicidade sem excessos, genuínas, o mundo anda mesmo carente.
    Eu aqui, como disse mto por ai, no olho do furacão, sai de casa para ir ao cinema e sim: somos normais...rsrs
    Só fomos ao carnaval ano passado e foi em um camarote, cercado de proteção, mimos, marido colado em mim e uma bolha mental para td de ruim em volta.

    AMEI a imagem \o/

    ResponderExcluir
  4. Sou como você, moro num local altamente visado por turistas, que lota durante qualquer feriado (imagina como ficou no Carnaval?). O pior é quem nem vontade de viajar dá; as estradas ficam perigosas e insuportáveis.
    Minha felicidade também não está no tumulto do Carnaval, embora esse ano meu aniversário tenha caído na terça de Carnaval! rsrsrs
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Olhaaa eu sou festeira, mas daquelas que gosta de festa em casa, churras com os amigos, desde pequena fui acostumada em só aproveitar o carnaval porque é feriado, e então? Nada de praia, cidades históricas com carnaval de rua, sambodromo? muito menos, meu negocio é familia, amigos, em um sitio, piscina, ou em casa mais sempre curtindo a vida de uma forma boa!
    Então estamos juntas nessa!
    Boa semana! ;)

    ResponderExcluir
  6. Sim querida,é assim que eu penso também,más passou o carnaval e são Valentim chegou para colocar amor nos corações,mas não paixões e sim amor verdadeiro.desejos de muito amor para ti.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou de total acordo. Fico tão feliz nos carnavais de hoje, já que moro longe da terrinha e num lugar tão calmo nessa época do ano. Apesar do frio, aproveitamos bem o feriado. Vamos produzir agora, né? ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto da folia, e daria tudo para está na terrinha essa ano...mas como não foi possível aproveitei para descansar e curtir o maridão!
    :D
    Ah, estou sentindo falta de vc no meu cantinho, passa lá depois!

    ResponderExcluir
  9. ou bem como vc, prefiro o sossego e a calmaria, esse ano eu dormi e descansei muito, li, joguei e brinquei com as crianças, pesquisei artesanato e organizei meu atelier. Nem a TV liguei...

    Beijos e bom ano pra todos nós ♥

    ResponderExcluir
  10. Concordo, concordo, concordo.
    O bom é que moro em Curitiba, a cidade do não-Carnaval, rsrsrs! Aqui a data passa em branco, e às vezes ainda com friozinho. Esse ano passei tomando cappucino, foi ótimo!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe