Fabulosos Vestidos de Formatura Plus Size #1

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Minha formatura é mês que vem, então preciso de um vestido! =}
Como eu vivo dizendo, o mercado de moda festa plus size aqui é muito fraco, e como já era de se esperar, não encontrei nada que fosse jovem, bonito e grande ao mesmo tempo. Então resolvi recrutar a costureira e blogueira Gigi pra essa missão quase impossível, fazer meu vestido pro baile. Conversamos e pensamos num modelo que ficasse bonito, mas ao mesmo tempo confortável. E agora vamos correr contra o tempo, porque eu deixei pra última hora (novidade! rs). Mas eu sei que vai ficar lindo... 

Nas minhas andanças, achei muita ideia em sites internacionais, então vou dividir com vocês em várias postagens... começando agora! =D



Separei vários modelos fabulosos pra vocês, um mais lindo que o outro, veja!







  



Essas lindezas são da coleção Fabulouss do estilista indiano MacDuggal. Podem até ser encontrados em lojas no Brasil, poucas, mas também vende em lojas virtuais internacionais. No meu caso, será uma rica fonte de inspiração! ^^

Eu amei esse último modelo. E você? Qual o seu modelo preferido? (Adoro saber o gosto de vocês, rs)

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Cá tem uns lindos, mas essa menina nem é tao plus assim neh?!
    Meu favorito foi aquele com a faixa dourada!!! Sempre uso faixas tb p afinar a cintura! beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga tenho um vestido exatamente da cor do primeiro.
    Meus preferidos foram o terceiro e o último, modelo e cor.
    LINDOS!
    Fabulosos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, uma mais lindo que o outro... Amei de mais... XD

    ResponderExcluir
  4. Caracas Calíope estão tão lindos que da até para casar com estes modelos, gostei de todos nem sei qual mais, este estampado ta bem sexy e da para usar mais em outras ocasiões

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. É verdade Laila, as modelos Plus Size nunca são tão Plus Size...

    ResponderExcluir
  6. nossa estou perdida, não sei qual é mais bonito, preciso de um desses, por aqui não tem muita roupa pra nós, fofinhas
    que triste

    beijinhos
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Adorei o primeiro e o mullet estampado....todos ficaram lindos em você. Tenho um artigo sobre vestidos de formatura que gostaria de compartilhar: http://vestidos-de-formatura.com/

    ResponderExcluir
  8. nossa que lindo ai ate da vontade de fazer formatura so para usar um vestido assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Este verde estampado com apliques de strass com a saia de baixo mais curta é da onde?

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe