Fabulosos Vestidos de Formatura Plus Size #2

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Comecei uma série de postagens com vestidos de formatura Plus Size, pra quem quiser admirar ou usar como inspiração, que é o meu caso! =} Confira a postagem anterior>> Fabulosos Vestidos de Formatura Plus Size #1

Agora vamos ver mais modelos lindos!


Comecei com um curtinho, só pra animar! rsrs
Mas esse rosa da imagem abaixo, é um dos mais lindos dessa galeria de imagens! { meu preferido ♥}









Esses modelos são da estilista Alyce Paris, e são lindos de arrasar em qualquer baile! Não é?
Agora escolhe teu preferido e comenta aqui!!! =D

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Amei o amarelo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o curtinho e o azulzinho \o/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse último.. faria ele com certeza... achei lindo de mais....

    ResponderExcluir
  4. Oi Caliope vai ter 0 2º. sorteio no meu Blog, 3 sacolas surpresas ?????

    Deixe o seu nome, e mail, pra contato e numeração em sequencia do comentário anterior do post.
    Tecidinhos, lãs e linhas ..........Quem vai querer ??????????

    ResponderExcluir
  5. Esse último é bem ousado, achei lindo tbm!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe