Palavras para decorar a parede - DIY

sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Que tal formar lindas palavras para inspirar o dia-a-dia e decorar a casa? Olha que coisa mais linda... Um sonho no quarto... E você mesma pode fazer! =}


Você só precisa de isopor, tesoura, cola, tecido e carinho... 
As letras você pode comprar pronta em lojas de festa ou artesanato, e você pode se arriscar a fazer também. O passo-a-passo completo é do blog ideasmag, mas é muito simples! 


Eu queria fazer a palava LOVE, por isso estava buscando ideias, mas depois de ver essa, estou sonhando com a palavra DREAM, não ficou linda? Que palavra você gostaria de fazer? ^^

You Might Also Like

18 Comentários

  1. Calíope, a ideia é adorável e eu fiquei babando por este tecidinho da letra R... realmente, um sonhoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Love, fé, força e família
    Eu para escolher palavras me empolgo um pouco :)

    ResponderExcluir
  3. Hope
    Bom final de semana!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Amo tecidos assim Fabiana, tão delicados não é?! ^^

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofura!!!
    LOVE é a palavra que eu quero...vou fazer!!!


    bjus

    ResponderExcluir
  6. Adorei este DIY. Quero fazer estas palavras para colocar em minha casa. Não sei qual palavra será ainda, mas fica um encanto, né??!?!?

    Beijos
    Pâmela Rodrigues

    Blog:
    Liste & Realize


    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  7. É lindo e mais fácil do que imaginava.
    Vou pensar em fazer também.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Engraçado fiz essa técnica para a decoração do aniver´sario do meu afilhadinho, mas nunca tinha pensado em fazer pro meu quarto pro home,.... amei


    Bjus e obrigada por sempre postar coisas liindas, sei q é muito ocupadinha mas qdo tiver um tempinho, passe lá pelo Cores de Frida, vou amar.

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre passo Beth!!! =DDD
    Nunca comento, eu sei... =\ Mas vou lá agora... ^^


    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi, Calíope! Adorei as letras fáceis de fazer! Também adorei as almofadas da cama!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  12. q ideia boaaa!

    beijocas :*
    Bom Find ")

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa idéia, muito legal mesmo. Parabens
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Muito legal. As letras ficaram bem charmosas e românticas. Tenho várias ideias pra fazer também, mas a listinha tá grande. Rsrsrsrs. Quando fizer mostro pra você.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe