Um dodói mais alegre! =}

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Que ideia mais fofinha! ♥

Pra gente ficar feliz quando tiver que fazer um curativo no dodói (sim, eu ainda chamo dodói, e isso soa bem normal pra mim, haha). Sou desastrada e vivo me cortando, furando, etc... Não tenho uma cicatriz, nunca fui de levar quedas, porque sempre fui preguiçosa pra esportes e afins, mas sempre gostei de artesanato, então vivo ganhado pequenos dodóis trabalhando com as mãos! =}


Dá pra usar washi tapes, papel contact ou tecido com fita adesiva... Vamos soltar a imaginação e dar mais cor à vida! Que tal? =D

...
Amanhã é o dia de Sorteio você escolhe o prêmio, então vem que ainda dá tempo!

You Might Also Like

6 Comentários

  1. que ideia bacana, as crianças que vão gostar! de se machucar um pouquinho rsrs.


    Bjs


    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Quando meus filhos eram pequenos eu comprava esses curativos em formato de bichinhos ( sapinho, gato, cachorrinhos etc ) e eles ficavam doidos pra fazer dódoi só para usar kkkk...eram curativos lindos e importados..
    Mais como você é uma fofa me deu essas ideias kkkk...agora sou eu que quero um dodói amiga kkk.


    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Amiga


    Qd eu era pequena, apertava o dedinho e dizia que tava com dodói pra meu pai dar beijinho :)
    Adoro usar curativo, com o menor, minimo e inútil cortinho eu colo um, sem nem ter estampa, tenho eles como adesivos e sou louuuuca por adesivos, usei mto os da Hello-kity e nunca tive coragem de pagar pelo de cor fluor, mas tive vontade, várias vezes.
    Tem história de namoro por aqui com curativo, guardo inclusive até hoje. Tem até foto dele na perna de meu marido que curativei, me achando a enfermeira sexy....rararararara....quando namorávamos isso, ai eu escrevi eu te amo de caneta no esparadrapo. Owww que romântico!


    Fui viu, já tagarelei de mais.


    AMEI E QUERO :)

    ResponderExcluir
  4. Que fofo!

    Bom final de semana!

    :D

    ResponderExcluir
  5. Aaah não Calíope, que amor!
    Dá até vontade de machucar um tiquinho só para usar esses curativos. Nem que seja só aquela pelinha que às vezes arrancar próximo da unha. :D


    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  6. que bela ideia,é para se ferir com charme!!kkkkkk!
    beijos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe