Festinha romântica super colorida

quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Agora que estou rumo ao altar, estou colecionando ideias de decoração, seja para o chá, para o casório, ou só pra me fazer suspirar! Vou dividir tudo com vocês... =}

Essa ideia de hoje, é pra quem adorar cor, alegria. Foi uma festinha elaborada para o Valentine's Day, mas acho que ficaria lindo para um chá-bar, aniversário, comemoração do casamento civil, ou até mesmo um mini-wedding... Olha só que lindo!


Boa parte da decoração foi feita com papel colorido, e isso muito encanta. Não sou adepta do chic, eu sou fã da criatividade. E essa ficou demais, não foi? Tanta cor... tanto amor!! ♥

Me diz, não é de encher os ooooolhos???! =D
{Fotos da Amy Atlas}

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Muito lindo mesmo. Também prefiro cores ao "chique". Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Aí que coisa mais fofa do mundo!!! Essa decoração é a sua carinha... Você é muito lindda... Fofaa!!! =DD Bjkas.

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, depois que vc ficou nova anda tão romântica, to adorando essa fase do blog!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Que decoração mais linda,é para se apaixonar mesmo,lindo,lindo,lindo!!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente linda festa!

    ResponderExcluir
  6. Sou super a favor de um chá bar todo alegre no verão com essas cores!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. e onde a gente aperta pra começar????
    START PARTY!!!
    adorei bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Que festa linda amiga, adorei as cores, alegres!!

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Que linda festa, Calíope, adorei as cores! Obrigada por partilhar a ideia. Obrigada pelo carinho em meu cantinho. Bjs e bom feriado!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe