1º Desafio - Maratona de Patchwork

quarta-feira, maio 08, 2013

Vim aqui pra mostrar minha primeira experiência com blocos de patchwork. Na verdade já tentei fazer outras vezes mas não ficou bom. Dessa vez deu certinho... Graças a explicação e dicas dadas lá no ClubinhoDaCostura, na Maratona de Patchwork, que teve como desafio inicial montar esse bloco chamado NinePatch

Eu não tenho o material de Patchwork, a régua, o cortador circular, são caríssimos. Mas seguindo as instruções deu certinho, nem pensei que ficaria tão fofo! Amei fazer esse bloco e não vejo a hora de fazer os próximos! A Maratona está só começando... 

Não reparem na fotinha marromeno, tirei com o celular! =P


Fica o convite pra quem quiser se arriscar. A Maratona de Patchwork vai trazer um bloco de patchwork por semana, explicando como fazer.E tudo que parece difícil vai se tornar fácil, duvida? Então vem conferir! 


Vem participar também! =}

Cali ♥

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Ficou lindo!
    Adoro trabalhos de Patchwork às vezes me arisco em fazer!Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Oi, Calíope! Que bom que você postou seu primeiro trabalho de patchwork. Isso motiva muita gente, pode acreditar. Eu também não tenho todo o material e por isso eu só tinha feito patch colagem. Agora vou arriscar para participar da maratona. Um grande abraço, Claudia. wwwcosturinhadaclau.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Eu adoro patch, mas nunca me arrisquei em fazer, e admiro muito quem faz, é um charme... Adorei os tecidos e combinação que fez, lindo, lindo.. Parabéns! :)

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe