Jogo de Chá Romance - Um mimo!

quinta-feira, maio 02, 2013

Tem dias que eu estou inspirada e resolvo criar novas peças. Nesse dia acho que tinha um clima de romance no ar... mas não aquele romance cheio de paixão, eu falo daquele romance que parece que você está num barquinho, no meio do lago, olhando para o céu e consegue sentir uma ondinhas bem leves, o vento no rosto e a vida te levando! É, estou vivendo esse momento... rsrs

De tanto sentir o cheiro do café da vizinha, resolvi comprar um coador (lindo, rosinha), pra fazer café pro fofo de vez em quando... Eu não tomo sempre, só uma vez na vida, mas o fofo toma todo dia (o instantâneo, que não é a mesma coisa pra quem entende de café). E tentando agradar o fofo imaginei uma mesa linda, fofa, cheia de amor, com cheirinho de café! E criei esse conjunto...

Chamei de "Jogo de Chá" porque chá é mais chique! Olha que lindeza...


É composto por 2 Mug Rugs (que eu já tinha mostrado aqui com café! =), 1 porta-guardanapos que é a coisa mais linda e delicada, e 1 cestinho pra colocar biscoito, torradinhas, bolachinhas... Todas as peças laváveis, feitas com tecido de algodão.





UPDATE!!
O Estúdio Primavera foi desativado, minhas peças não estão mais a venda. Agradeço o carinho de sempre, deixo aqui os posts com as peças pra que sirvam de inspiração, e se precisar de dicas de como fazer é só chamar! :)



Cali 

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Caliopante esse kit \o/
    Eu já tenho o meu :)
    Esse nominho Mug Rug é mto tchuco!

    ResponderExcluir
  2. que charme que ficou esse joguinho de chá!!maravilhoso!!.para-bens pela criatividade .
    Beijim

    ResponderExcluir
  3. Que romântico! Deu até para sentir a brisa no rosto!! Amei!

    ResponderExcluir
  4. Oi Calíope,

    Que show, ficou tudo muito lindo!

    Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!!! Adorei a inspiração, viu Caliope... Uma barquinho no lago.. Hummmm.. Tudo de bom!
    Bju e levinha semana pra nos!
    Joanna

    http://mapetitelima01.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  6. Lindo Calíope e esta cor esta maravilhosa rsrs.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo! Ótima inspiração para presente!
    Bjus :)

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe