Naninha mostrinho fofo!

terça-feira, maio 07, 2013


Você sabe o que é Naninha? É uma almofadinha cheia de ternura pra criança dormir...

Olha o que andei aprontando! Estou fazendo naninhas fofas... essa foi a primeira, um monstrinho cheio de amor, pra embalar o sono! Esse foi um protótipo que fiz pro meu irmãozinho, mas quero fazer em tamanhos maiores, com outras carinhas de monstrinho... E quero um pra mim também! Não é fofinho? =}

Porque coisa linda e fofa não é só pra criança neh? rsrs

UPDATE!!
O Estúdio Primavera foi desativado, minhas peças não estão mais a venda. Agradeço o carinho de sempre, deixo aqui os posts com as peças pra que sirvam de inspiração, e se precisar de dicas de como fazer é só chamar! :)



Cali 

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Lindo e fofo esse monstrinho!
    Bjs, Lu
    http://cadami.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/CadamiCraftsFashion

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe