Minha pulseira de bolas DIY

quarta-feira, maio 15, 2013

Lembram da dica que eu dei aqui no blog semana passada, de um passo-a-passo super fácil de pulseira de bolas? Eu disse que ia fazer não foi? Pois eu fiz, e ameeeeei!

Olha só como ficou linda!


Pra fazer é muito simples... Usei uma fitinha, coloquei uma bolinha e dei um nozinho, mais uma bolinha e um nozinho. E assim foi, sem dificuldade! Não vou nem dizer quanto gastei, mixaria! rs




Ainda fiz pose com minha pulseira... É tão bom dizer "fui eu que fiz!", logo depois de escutar: "Nossa que linda!" hahaha 


E então, gostaram?? Vamos fazer também!!

Cali 

You Might Also Like

14 Comentários

  1. Ficou bem linda essa pulseira,agora me deu mais vontade ainda de fazer a minha,hehe
    Bj =]

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!!!! Dá pra fazer várias e usar todas juntas... vou fazer tb!
    Bjs
    Lu Figueiredo
    http://cadami.blogspot.com.br
    www.facebook.com/CadamiCraftsFashion

    ResponderExcluir
  3. Oi, Calíope!
    Vou fazer, com certeza. Ficou linda!
    Bjuu

    ResponderExcluir
  4. Que linda ficou tão delicada!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais!!!
    Vou fazer pra mim, bem colorido *.*
    ;*

    ResponderExcluir
  6. ficou linda Caliope, e realmente poder dizer "fui que fiz e a melhor parte" rrss.
    Tenho as bolas so preciso de uma fita dessa.

    ResponderExcluir
  7. Que fofa....a sua cara amiga!!!

    saudades de tu!!

    ResponderExcluir
  8. Linda pulseira!Nesta cor então,ficou muito delicada.Amei.

    ResponderExcluir
  9. Linda pulseira!Nesta cor então,ficou muito delicada.Amei.

    ResponderExcluir
  10. Amei esta pulseira Calíope, super linda e fácil de fazer!

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe