Indo pra Bahia... desocupada no Aeroporto

segunda-feira, maio 27, 2013

Tah, eu fui pra Bahia faz uns dias, mas só agora pude separar as fotos e postar sobre a viagem, e senta que lá vem a história! (Pouco texto, não se preocupe, e muitas fotos!! haha)

A agência de viagens que me vendeu o pacote, colocou nosso horário de chegada pela manhã, mas o hotel só fazia check-in mais tarde, então ficamos no Aeroporto literalmente sem ter o que fazer! 

Crianças se divertindo com uma câmera... e uma gorduchinha sem noção pagando de modelo! Adorooooooo! rsrsr


 Como eu não tenho instagram, vou me amostrar por aqui mesmo tah! Mas prometo que é só nessa postagem... Tenho muita coisa linda da Bahia pra mostrar! =}}}

Boa semana gente!
Cali ♥

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Vc chegou e incorporou a frase local:
    Sorria você está na Bahia.

    Que bom que vc gostou, sou suspeita para falar da Bahia e de Salvador.

    ResponderExcluir
  2. E quando vc vem para São Paulo, flor????

    ResponderExcluir
  3. Cali ♥, adorei a postagem inicial da Bahia. Concordo com a amiga Tina e aposto na qualidade desse sorriso. Muito legais as fotos.
    Bjs
    Manoel

    ResponderExcluir
  4. Tá linda, Calí!
    Transbordando alegria :)


    Beijo Charmoso :*
    Tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  5. Hahaha... adorei suas caras e bocas
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe