Lá no Mercado Modelo

terça-feira, maio 28, 2013

Continuando com as postagens sobre a minha viagem à Bahia... venho mostrar a vocês o Mercado Modelo, que foi o primeiro lugar que a gente conheceu. Me apaixonei pelas construções antigas da cidade, mas vou falar isso mil vezes ainda! rsrs




Quem não gosta de bater perna e ver um monte de artesanato nordestino? Adoro!! Se bem que onde eu vou no Nordeste acho o artesanato tão igual! rsrs... Então registrei só o que eu achei diferente, com a cara da Bahia... =}




As postagens vão ser assim, em partes, porque tem muita coisa pra ver! Ameeeei conhecer a Bahia... amei! Aproveite pra visitar a primeira postagem: Eu desocupada no Aeroporto de Salvador! rs

Tu já fosse nesse lugar?? Não é mara??
Cali ♥

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Lindas fotos! Um passeio bem relaxante! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de um musiquinha,um jingle de uma empresa daqui
    "Vc já foi a Bahia meu bem
    Sabe como é que é?
    Tem afoxé, tem magia
    O povo vive da Fé"

    Tem acarajé, abará, bolinho de estudante
    Tem arquitetura pra todo gosto
    Construções antigas
    Azulejos, portões de ferro que são uma lindeza
    Tem construções modernas
    Tem mar, orla
    Barzinhos, restaurantes de luxo, botecos
    Tem de td um pouco e um pouco de td :)

    ResponderExcluir
  3. Estou acompanhando tudo via facebook também!
    Adoro ver fotos, ainda mais de lugares lindos e tão bem tiradas.

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Lugares lindos flor! Artesanatos maravilhosos! Vem conhecer meu trabalho! Adoraria receber sua visita! :)
    http://www.ateliefelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lugares lindos flor! Artesanatos maravilhosos! Vem conhecer meu trabalho! Adoraria receber sua visita! :)
    http://www.ateliefelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh....minha terra né linda???
    Que bom que gostou daqui!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. As imagens estão lindas.Sou doida para conhecer um dia essa terra linda.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você gostou de minha terrinha,volte sempre de preferênça no verão melhor ainda,espero que você teve tempo de conhecer todos pontos turisticos da cidade!!!
    beiinsss!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe