Cavalinho de feltro do fofo

sexta-feira, novembro 22, 2013


Às vezes o fofo tem umas ideias maluquinhas sabe... A última foi esse cavalinho em feltro!

De repente ele pegou um papel e começou a desenhar, dei uma olhada e vi o desenho de um cavalinho muito lindinho... Aí ele vai lá no meu quarto da costura e começa a catar coisas, procurar feltros, linha, agulha...

Eu sou daquelas que ficam enchendo o saco perguntando tudo: O que é isso mô? O que você vai fazer? Me conta, me conta! E ele é daqueles que fica na dele, só fazendo o que está fazendo, e respondendo: Não é nada não! (que chatinho! rs)

E depois de muito corta, costura e cola, surge esse cavalinho lindo, dando língua e com um rabinho e um cabelinho muito estilosos! O fofo me deu de presente, claaaaro... Tão lindinho! Acho que vou fazer uma coleção de bichinhos de feltro... Tomara que o fofo tenha mais desses ataques de loucura neh?

Ele é doidinho, e eu sou doidinha por ele!
Cali 

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Ficou o máximo!
    O bichinho da costura pegou ele :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, menina, empresta ele pra mim??? Que um homem quer pensa, desenha, corta, costura e ainda dá de presente não se acha mais!
    Parabéns aos dois.

    ResponderExcluir
  3. Q amorrr... não sabia q seu amado era tb tão bom nas agulhas, tesouras e ideias! Que parceria linda... amei o cavalinho!! Bóra montar o zoo? rs

    Beijos e excelente fim de semana,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que lindos!...o cavalinho, o amor, a inspiração...
    Felicidades à vcs, e que venham muitas fofuras por aí!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe