Refeição rápida e nutritiva

terça-feira, novembro 05, 2013


Aos poucos eu tenho mudado bastante a qualidade da minha alimentação, comecei cortando carnes e grande parte dos produtos de origem animal, inserindo mais alimentos nutritivos e diminuindo o consumo de comida industrializada. Nem preciso dizer os benefícios que isso tem trazido pra minha vida e minha satisfação por comer melhor.


Encontrei esse arroz, que vem com um monte de outros grãos, um risoto praticamente. Tinha mais de um tipo no mercado, mas nesse que eu comprei vem arroz longo, arroz vermelho, quinua, feijão fradinho, lentilha, gergelim e semente de linhaça. Assim, tudo misturadinho e você cozinha tudo junto, rapidinho. É uma refeição completa, nutritiva e fácil de fazer.


Eu adorei, por isso achei que merecia ser compartilhado... Esse produto é da Mãe Terra, que vende ótimos alimentos orgânicos e naturais. Uma saquinho desse rende mais ou menos uns 8 pratos (bem maiores que esse da foto, com certeza! rsrs), fiz pra mim e pro fofo várias vezes e comemos apenas com salada e batatinha palha. Você também pode consumir como um acompanhamento. É uma delícia!


Isso não é publicidade, é propaganda gratuita mesmo, e se você provar me fala o que achou!
Saúde {e felicidade} é o que interessa o resto não tem pressa!!
Cali 

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Oi Calíope eu adoro os produtos desta marca e, este risotinho esta de dar água na boca

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, pois tbm estou mudando minha alimentação (pressão altíssima & taxas tbm! ) Valeu ! Maria Morais.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe