Vem conhecer minha nova loja!

segunda-feira, novembro 04, 2013


Ah gente, eu passei uns dias sem postar porque estava numa correria danada, preparando tudo pra lançar minha nova loja. Estou tão feliz!

Quem me conhece sabe que tenho um pequeno negócio de Design, é o Cali Criativa, onde eu e o fofo fazemos serviços de criação de logo/identidade visual, personalização de blogs, papelaria personalizada, tudo lindo! E agora, pra melhorar ainda mais o contato com o cliente, disponibilizamos os serviços em uma loja, vem ver que linda... http://loja.calicriativa.com/

Ainda estou adicionando todos os serviços, e assim que eu concluir vou fazer um Super Sorteio, vocês não perdem por esperar!! =D

O site está ganhando uma carinha nova também, logo mais eu mostro a vocês!
Agora, passa lá na loja pra fazer uma visitinha, está tão chique, tão moderna, super elegante...

Cali 

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Amiga, pelamor! A lojinha está estupenda, linda!
    Mas agora que vi o valor de um template, desisti, não quero mais a tua ajuda, é abuso rs

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Tu és um ser evoluído e desprendido. Ri demais com o teu comentário. Como podes?
    Obrigada, meu anjo!
    Fico aguardando, então.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal!Adorei a novidade!!!
    Beijinhos

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe