Mini festinha de aniversário do fofo

sexta-feira, novembro 08, 2013

Hoje é o aniversário do fofo mais fofo desse mundo... E eu adoro quando é aniversário do fofo, porque eu amo fazer surpresinhas fofas pra ele! =}

Fiz uma mini festinha express de café da manhã com bolo de aniversário e tudo... vem ver!

















Agora que você já viu um monte de fotinhas fofas vamos aos detalhes:

A decoração eu fiz com o nosso casal de pinguins que tinha feito no dia dos namorados, um guirlanda de bolas de feltro e um balão de feltro que foi o fofo que fez, mas ele não gostou de deixou jogado lá, aí eu usei, ficou tudo combinando e fofinho! 

Os quitutes, não tem nada demais, Pão Recife com geleia de framboesa, pãozinho integral com requeijão, banana com mel e granola, manga rosa, suquinho de tangerina nas garrafinhas reaproveitadas, e café com leite.

O bolo, é um bolinho de caneca, que eu fiz em 3 minutinhos, com brigadeiro branco que fiz em 2 minutinhos, tudo no microondas, e joguei calda de cereja com granulado coloridinho. Simples assim! Depois posto a receita do bolo pra vocês.

Preparei tudo de manhã antes do fofo levantar, e não ficou tudo tão fofo? Ele amou!
Agora vai lá no blog do fofo e dá parabéns pra ele!! \o/

Cali 

You Might Also Like

17 Comentários

  1. Amei Cali!! <3
    Muito carinho!
    Bjos e parabéns pra ele!

    ResponderExcluir
  2. ficou tudo muito fofo, parabens pra voce e para o fofo :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, Calíope!
    Adorei. Muita fofura por ai rs.
    Também quero ser assim com meu futuro maridinho hehe.

    Parabéns para o teu fofo.

    Bjuu e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Cahhhhhhhhhh, que festinha mega fofa!
    Parabéns pra ele e pra vc que é tão carinhosa e fez uma festinha tão linda!

    Essa geléia é divina, digna de comer de joelho, rs eu tenho dela aqui, to com dó de mim que jaja ela acaba! rsrs

    AMei tudo, e esses quitutes me deram agua na boca!
    Beijão bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Que gracinhaaa,quem ñ gosta de um carinho gostoso como esse.
    adoreii
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Simples e perfeito!
    Seu fofo deve ter ficado encantado com todo esse carinho!

    ResponderExcluir
  7. Caprichosa demais!!!
    Parabéns pro "Fofo"...e pra vc pelo carinho e atenção.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. E ficou tão lindooo,sabe que meu marido ODEIA aniversário,eu vivo inventado um jeito sem que ele note diretamente que e porque o dia e dele,em Fevereiro vou fazer assim....Achei mais que fofo...Achei romântico,cheio de amor e lindo.
    Bjus
    Deusa
    Vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  9. ficou tudo muito lindo, parabéns!

    Vou copiar pro meu Mor também!
    Abraço
    issoeoqueamo.glogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso! Amor puro! Parabéns pra teu fofo, eu também tenho o meu :D
    Bjinho

    ResponderExcluir
  11. Que coisa linda! Estamos nos derretendo aqui de tanto amor que temos por vcs! Você é muito fofa, amiga! Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Calíope que festinha mais fofa, ficou muito muito linda e su fofo merece, com todo respeito ele é o fofo mais fofo da blogosfera!! Parabéns mesmo atrasado.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  13. Essas garrafas que você usou como copo ficou fantástico! Nunca fui fã de ninguém mais me tornei sua fã numero 1, seu trabalho e lindo e ajuda muito pessoas como eu que adora fabricar coisas porem não tem criatividade!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe