Travesseiros para Príncipes...

segunda-feira, novembro 18, 2013

Olha só o que fiz esse final de semana...


Travesseirinhos personalizados para os meus dois irmãozinhos, Pedro de 1 ano e Lucas de 9 anos... Dois danados que eu amo!

Como Pedro é bebê, fiz o travesseiro dele bem fininho, como manda as normas pra evitar que o bebê sufoque, e o de Lucas fiz maior e mais gordinho. Apliquei as iniciais de cada um deles em feltro com uma coroa. Travesseirinhos de Príncipes! ^^

Ficaram uma gracinha, não foi? Eles adoraram... =}
Cali 

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Que chique, o Estúdio bombando \o/
    Mande ver anoque vem, torço por vc :)

    Lindos os travesseirinhos e apoio a reivindicação e produção do de Jonathan, com um J ou F de fofo :)

    ResponderExcluir
  2. Amore fiquei super feliz com tua participação no sorteio..mas não é que exclui teu comentário..meu blog está louco..por favor deixe novamente seu comentário..beijus e desculpa...Ah amei os travesseiros...fofos demais

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe