Com cabelos curtinhos...

terça-feira, novembro 12, 2013


Não gosto quando mulheres cortam o meu cabelo, não sei se é coincidência, mas todas as vezes que uma mulher cortou meu cabelo ela fez besteira. Então eu fico catando um salão que tenha cabeleireiro homem parar cortar a juba, porque com homens sempre dá certo. Quando eu era criança, quem cortava meu cabelo era meu pai. Depois que cresci, sempre que um homem passa a tesoura nos meus cabelos, o resultado me faz feliz!

Era aniversário do fofo e eu queria mudar o visual, então percorri todo o bairro em busca de um cabeleireiro, fui em mais de dez salões de beleza e só tinha mulher. Na verdade um deles tinha um homem, mas o preço que ele cobrava pra cortar era impraticável para mim... saí de lá correndo de susto!

Mas eu estava de bom humor, ia sair a noite pra comemorar o aniversário do fofo, então eu fui cortar com uma mulher mesmo e pensei: "vai dar tudo certo, Calíope".

Levei uma foto do corte que eu queria... expliquei direitinho. "Moça, eu quero cortar uns quatro dedinhos do meu cabelo, quero que fique abaixo dos ombros, repicado nas pontas, com camadas, e um franjão na frente. Tah?" A moça: "tah certo, deixe comigo!"

Estou até agora procurando o franjão, o repicado, as camadas, se alguém achar me avisa tah? rsrs
É, definitivamente, eu não gosto quando mulheres cortam o meu cabelo!! =P

Apesar de ter detestado o corte, não estou muito chateada, porque cabelo cresce... E principalmente porque o fofo falou várias vezes que eu fiquei uma gatinha! ;) E o fofo é daquele tipo super sincero, que se tivesse feio, ele teria dito: "que merda hein?!"... kkkkk

Cali 

You Might Also Like

30 Comentários

  1. guria ficou lindo demais!! Te deixou mil vez com o rosto mais leve!
    E tu vai ver só que delícia é de cuidar ahahhahahaha muito mais rápido de secar e mais fácil de arrumar!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Calíope eu adorei vc de cabelo mais curto tb achei vc uma gatinha e olha que gosto de cabelão.
    Sabe eu tb não sofro de cortar o cabelo, ja cortei igual o da Xuxa, mas eu fico P da vida se vou aparar e cortam 5 dedos do meu cabelo!!! uma vez uma mulher fez isso e ainda deixou torto chorei de raiva kkk

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Oi Calíope,

    Ficou otimo esse corte pra você, eu gostei muito!
    Eu tenho fases de querer cortar o cabelo, mas eu me arrependo instantaneamente...
    Nesse calor o melhor comprimento é esse, da pra lavar até duas vezes por dia se quiser, já comprido como esta o meu nem da.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O teu Fofo tá falando a verdade. Tá muito lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!Ficou linda!!!

    Beijinhos

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pois eu te achei uma gata! Aliás, sempre né?! rsrsrs
    bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Calíope, ficou fofo!!!!!rsrsrsrsrs....... brincadeiras à parte , ficou muito lindo. A última vez que cortei o meu, ficou curtíssimo detestei, e olha que foi com um homem, agora já está chegando na altura do ombro, estou mais aliviada, curtíssimo nunca mais.

    Bjos, .

    ResponderExcluir
  8. Sem franjão e sem repicado mas ficou legal
    De verdade
    Tb sou do tipo sincera
    :)

    ResponderExcluir
  9. Olha já te acho bonita de qualquer jeito mais com esse cabelo, hum!!! Ficou simplesmente um graça...

    ResponderExcluir
  10. Hahahahaha que engraçado! É 'triste', mas é engraçado =P

    Na próxima vai que dá ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Ficou uma graaaaça! Amo cabelos curtinhos assim. ♥

    ResponderExcluir
  12. Realmente não achei o repicado nem o franjão,mas ficou tão lindo que o erro deu certo.
    Tá linda mesmo Ca.
    Beijão!
    Káren

    ResponderExcluir
  13. Mesmo não sendo o que você queria, ficou muito linda com esse corte de cabelo!

    Eu cortava com uma vizinha quando era criança e agora prefiro com homem!

    ResponderExcluir
  14. Ô mulher mas tu ficou gatinha mesmo, mas cá pra nós esse negócio de achar um cabeleireiro decente que faça exatamente aquilo que a gente quer tá difícil, comigo acontece a mesma coisa e olha que só vou ao salão pra cortar. Depois de muito penar nas mãos desses tais profissionais eu aprendi e faço tudo em casa : faço coloração, alisamento e hidratação sozinha só vou ao salão pra cortar porque isso eu não sei fazer e fazer umas mechas/luzes de vez em quando. E mesmo assim ainda não encontrei quem corte do jeito que eu quero. Mas o bom é que o seu no final deu certo, ruim é quando da caca. bjocas

    ResponderExcluir
  15. Olha,eu sou cabeleireira e realmente o corte não saiu como você pediu,mas você ficou muito bonita com esse comprimento de cabelo,ficou mais charmoso,. Bjsss.

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito fofo e lindo!!!
    O corte valorizou seu rosto, ficou, ainda, mais linda!
    Xerocas

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo, eu também cortei o meu, agora no verão o cabelo curto refresca.Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Gostei de ti Cali. Ficou linda.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  19. gatinha hein..amei o corte..tb nunca consigo achar alguém que corte meu cabelo do jeito que quero...ah passei pra te convidar para um sorteio simples e descomplicado lá no meu blog http://lauisakartes.blogspot.com.br/2012/12/ainda-da-tempopap-guirlanda-fofura-de.html beijus

    ResponderExcluir
  20. Você ficou realmente linda Cali!!! ^^ Super combinou com o seu tipo de rosto! É como se você tivesse achado a moldura perfeita!

    ResponderExcluir
  21. Honestamente, você tem um rosto lindo e o cabelo curto valorizou muito, mesmo não tendo saído do jeito que você queria. Gostei bastante!

    ResponderExcluir
  22. Oi, Calíope!
    Adorei esse corte em você. Super lindo.
    Cortar cabelo é sempre um dilema na minha vida. Se corto muito me arrependo e se corto só as pontinhas fica aquela coisa sem graça... Aff! rsrsrs

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  23. Ah! O que que isso menina!
    Ficou muito legal, gostei! Cortar cabelo tem dessas coisas,
    só se passa a gostar depois de um tempo.
    Perda de peso...,cabelo novo...menina se tá que tá
    Bjks .

    ResponderExcluir
  24. Sou sincera de doer ás vezes prefiro nem comentar para não falar demais,porém no seu caso posso continuar sendo sincera:seu corte te deixou mais jovem e linda!

    ResponderExcluir
  25. Ficou com cara de, como se diz aqui no Rio, "novinha"!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  26. Ola querida,
    fizemos um post sobre o pic nic, olha lá !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  27. Ficou linda...cabelo bom é assim corta bastante e obedece...Bj!

    ResponderExcluir
  28. Menina...nem menino e nem menina cortando meu cabelo da certo...aff...
    Então, resolví eu mesma cortar...kkkk
    :P
    Em duas camadas...um dos cortes maisf áceis q existem...e só fazer um rabo de cavalo bem alto e tchã-raaaaaaaaaaaaaam!!! Cortar bem retinho...Seu cabelo t show!Bju! :D

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe