Como está o tempo...

domingo, dezembro 01, 2013


Hoje eu vim falar um pouquinho da minha vida, faz tempo que não faço isso no blog! Tempo, tempo, acho que eu vim falar de tempo! haha

Andei postando pouco por aqui ultimamente porque estou trabalhando muuuito... Depois que lancei a loja Cali Criativa, as coisas começaram a se organizar com o meu pequeno negócio e estou cheia de projetos e clientes legais pra atender.

Tive que deixar meu outro pequeno negócio, o Estúdio Primavera quietinho esperando que as coisas se organizem. Não consigo fazer tudo ao mesmo tempo! Mas tenho tantos planos pra ele em 2014, espero conseguir fazer o que estou sonhando... Vamos torcer!

Isso nem falar no Clubinho da Costura, que estou postando menos ainda, pois realmente não consigo dar conta de tantas coisas. Tem todas as fanpages pra atualizar, além do grupo do Clubinho que é super ativo.

Ainda tem meu trabalho oficial, esse não dá pra fugir e toma meu dia inteiro praticamente. Tem os gatinhos e a casa, o jantar, as contas, e tudo mais que todo mundo também tem numa vida normal.

E a academia, que estou indo só pra não engordar tudo o que eu perdi. Não estou emagrecendo nada, pois com essa rotina louca, a alimentação segue o mesmo ritmo descompassado e aí não tem segredo. Mas pelo menos não estou engordando, estou mantendo com os exercícios físicos.


Além de tuuudo isso, ainda tem os preparativos do casório, que agora está saindo... Comecei a contratar os primeiros serviços, quero falar mais sobre meu casório aqui no blog, me cobrem!

Viu só como está meu tempo? E todo mundo ainda reclama que eu não tenho tempo pra nada, pra sair, pra cuidar mais de mim... Como é que faz? A vida é assim, a gente tem que ditar nossas prioridades.


Sei que eu deveria reservar mais tempo pra família e pros amigos, eu bem queria, mas as coisas vão acontecendo, os compromissos vão chegando e a gente vai ficando assim, pendurada de trabalho, mas feliz, porque são nossos planos que estão se realizando não é?

Quero postar mais nos blogs, trabalhar mais nos meus pequenos negócios, cuidar mais de mim, ver mais meus amigos e minha família, namorar mais com o fofo, apertar mais meus gatinhos, organizar melhor minha casinha... Quero tudo isso, mas tudo toma nosso tempo, então vou vivendo assim, fazendo um pouquinho de cada, e sempre sem tempo! rsrs

Que 2014 seja melhor, pois tenho um monte de novos planos pra esse ano, e acho que vou ter menos tempo ainda pra tudo isso!!

Uma linda semana pra você.
Cali 

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Oi Calí.
    Descobri hj esse seu blog, r! Eu já era fã do clubinho da costura ;)
    Tempo, tempo... Nada melhor do que fazer o que gostamos, ai sim toda essa correia vale a pena.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe