Bolsinha de mão charmosíssima

segunda-feira, dezembro 09, 2013


Como foi o seu final de semana?

Eu visitei minha família, recebi minha irmã que mora em outro estado, saí e me diverti, e no domingo trabalhei muito, tanto que cansei no fim do dia e abandonei o computador, fui relaxar na minha máquina de costura. Esses momentos sempre rendem algumas fofurinhas. Olha que linda essa bolsinha de mão que eu fiz, charmosíssima!

Pra quem se arrisca na costura, pode ver o passo-a-passo no blog da Nataly, é bem fácil de fazer essa bolsinha, ela explica direitinho.

E pra quem não se arrisca, em breve estará disponível no Estúdio Primavera.

Cali ♥


Gostou? Curta a fanpage do blog!

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Fds cheio de eventos: aniversário, batizado, outro aniversário...
    Sobrevivi...rsrsrs

    Linda a bolsinha, pões no Estúdio mais de uma e que vendam como água :)

    ResponderExcluir
  2. A bolsinha é linda! O modelo,o tecido fofo que vc escolheu.Amei! Bjss.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Ainda uso muito aquela que você me deu, a do gatinho, lembra? É única! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá menina.
    A bolsinha é muito linda mesmo, eu amo bolsa de mão pela praticidade.
    Tenha uma linda semana, beijos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe