Almofada fofa com corações

segunda-feira, dezembro 16, 2013


Eu adoro presentear com almofadas feitas por mim. As pessoas amam ganhar almofadas fofas, então não tem como errar nesse presente. Essa da foto fiz para presentear minha irmã caçula que fez aniversário ontem.

Ela acabou de comprar um sofá branco lindo, então foi um presente pra deixar o sofá novo dela mais romântico, e essa chuva de corações combinou com a decoração da festinha de aniversário dela que mostrarei aqui no blog logo mais.

A almofada é branquinha com lilás, e tem detalhes de corações em tons de rosa e lilás em feltro. Os corações são costurados apenas no centro para ficarem bem soltinhos, é um charme! Olha de pertinho...


Fiz também essa garrafinha de lã combinando com a almofada, porque toda decoração fofa tem que ter combinação, não é? Aprendi a fazer essa garrafinha no Picnic das blogueiras.

Agora me diz, não ficou um amor esse par decorativo?! Ela adorou! =}



Cali 

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Ah que delicadeza é um ótimo presente e super criativo!!
    Vou copiar pode?

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Calíope!
    Ficou muuuuuito amor esse par!!!
    Não tenho máquina de costura em casa, mas estou louca por uma para poder fazer almofadas fofas assim.
    Parabéns!

    Bjuu e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha!!!! Quando eu tiver um sofá grandão e bonito eu vou querer almofadas cutes assim! ADORO almofadas pq elas são mto úteis e práticas! Gracinha demais!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. linda demais..a combinação ficou perfeita..preciso urgente de almofadas no meu sofá ..bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Lindinha,
    Adorei a almofada, ficou perfeita, parabéns!!!
    E, desde já te desejo Boas Festas e tudo de bom sempre, beijos

    ResponderExcluir
  6. Sua irmã deve ter amado essa fofura...eu amei!!! Você tem muito bom gosto na combinação de cores amiga...tudo sempre perfeito.

    bjsss

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe