Looks Plus Size com Azul Royal

quarta-feira, dezembro 11, 2013


Estava navegando em uma loja Plus Size e percebi que muitas das peças que eu adorei eram azul royal. Não estava escolhendo pela cor, mas por coincidência (ou não) amei todas as peças dessa loja que tinham essa cor, por isso resolvi fazer esse post só pra compartilhar com vocês os looks lindos que eu achei! Eu amo azul, e esse tom acho super chique!




São looks simples, com calça e blusa, mas acho que a cor e o corte das peças deixariam qualquer gordinha muito sexy, eu adorei! E você, gosta dessa cor? E desses modelos de roupas?

Essas peças são da loja City Chic. Isso não é propaganda e a loja não é brasileira, que triste!

Cali 

You Might Also Like

2 Comentários

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe