Por um ano mais criativo...

segunda-feira, dezembro 30, 2013


Com a chegada de um novo ano, surgem novas ideias, novos projetos e esse é mesmo um ótimo momento pra renovar, inovar, sonhar e começar a agir, mudar, fazer aquilo que ficou pra depois.

Então é isso mesmo que vou tentar fazer, resolver coisas que ficaram pra depois, e planejar novas coisas legais, não só na minha vida, mas no blog também! E espero que você faça parte das novas ideias que vão surgir por aqui.

Falaremos mais sobre arte, design e fotografia, falaremos mais sobre criatividade... Pois é nesse mundo que eu tenho vivido e é nesse mundo que eu quero mergulhar em 2014, e vocês também verão muito mais postagens autorais que no último ano, tudo preparado e fotografado com carinho pra dividir com vocês.

A Cali Criativa está crescendo e com ela cresce o meu amor por esse trabalho. Enquanto isso o fofo anda por aí brincando de ser fotógrafo, e eu quero ir grudadinha nele nessa viagem por uma vida mais colorida, mais criativa, mais divertida.

Ser feliz é o que interessa, o resto não tem pressa!! =D

Esses são meus planos para o próximo ano... E você? Já pensou no quer fazer nesse novo ano que a vida está te dando de presente? Aproveita!! \o/

Cali ♥


Gostou? Curta a fanpage do blog!

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Oi Calíope, ainda não conhecia seu blog, mas já fico seguindo, parabéns pelo cantinho lindo e acolhedor, espaço muito legal e de bom gosto!
    Venha me visitar e se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz com mais uma amiga no meu cantinho.
    Participe do meu concurso com coats corrente, te espero!!

    http://laineartess.blogspot.com.br/2013/12/5-concurso-laine-artes-e-coats-corrente.html

    Dsejo um feliz ano novo que seja com muita saúde,paz e sucesso,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Calíope!
    Que vc consiga tudo isso em 2014!
    Ainda não tenho minhas metas 100% definidas. Preciso fazer isso já rs.
    Feliz Ano Novo!

    Bjuuu

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe