Altos e baixos, de volta a rotina!

segunda-feira, agosto 12, 2013

Sumi não foi? Agora voltei! Passei por uns dias complicados, e deixei o blog de lado um pouquinho pra me concentrar na vida. Tenho notícias boas e notícias não tão boas! Porque não só de alegria vive o homem... Então vamos as novidades! =}


A notícia boa!

Lembram daquela calça maravilhosa que eu comprei? Que eu amei, que eu fiz um post, que ficou perfeita, e que era tamanho 56? Então!! Ela estava folgada em mim, e eu tive que comprar uma nova. Fui na mesma loja, escolhi o mesmo modelo. Eu sabia que tinha emagrecido um pouco então peguei a calça tamanho 54 feliz da vida, fui quase correndo pro provador. Quando vesti... Vocês acreditam que ela também ficou folgada??? oO Voltei correndo pra loja e peguei a calça tamnho 52 e ficou perfeita, perfeita, perfeitaaaaa!! 

Minha gente que alegriaaaaa, que alegria trocar o manequim 56 pelo 52, isso não é demais??


E foi por isso que na postagem passada eu estava saltitando de alegria, e essa era a notícia maravilhosa que eu queria dar a vocês. Já emagreci uns 5kg, e apesar de mal se notar, nossas roupas nos mostram que todo o esforço vale a pena, e agora estou aqui, com minha calça 52, escrevendo essa postagem. E pasmem, ela já está um pouquinho folgada!! \o/ êÊEêêEÊÊê (Agora vou rumo aos 48! =)

Ah, e a meta dessa semana de 1kg, foi alcançada, estou pesando 107,100... até esse parágrafo! kkkk


Agora a notícia ruim! rsrs

Esses dias eu passei por uns momentos difíceis sabe... Eu e o fofo decidimos adiar nosso casamento! =\ Não conseguimos fazer tudo como sonhamos e planejamos a tanto tempo, e chegamos a conclusão de que não vale a pena fazer "qualquer coisa", só por fazer. A festa não seria no local que a gente quer, nem do jeito que a gente quer, e a família dele que é toda de outro estado, não poderia comparecer. Não seria um dia perfeito! Então resolvemos nos adequar a nossas dificuldades e remarcar a data do nosso casamento.

A gente se ama, já vive junto, e mesmo essa sendo uma notícia muito ruim, isso não abalou o nosso relacionamento. Muito pelo contrário, resolvemos passar o final de semana juntinhos e nos divertir muito!! Fizemos um picnic na praia, a noite, cheio de coisas engraçadas e comidinhas gostosas... Também saímos com amigos e passeamos muito, comemos bolo de chocolate e não nos preocupamos com nada.

Resultado... perdi 1kg durante a semana, e engordei 1,4kg num final de semana!! kkkkkk
Gente, estou rindo pra não chorar!! Que injustiça! Um monte de malhação e restrição pra perder esse quilinho, e em dois dias, recuperei mais do que perdi! Essa foi a péssima e trágica notícia! hahaha Ninguém merece! Mas pelo meeenos, continuo usando a calça 52, e não está apertada não... então vamos que vamos, que a vida continua e essa semana terei que dobrar os esforços!


Nem todos os dias será um diz feliz, mas quando a gente tem alguém pra amar, tudo se resolve! E eu tenho o fofo, e o fofo sabe que me tem! E a gente pode casar hoje, ou ano que vem ou daqui há dez anos, mas estaremos juntos todos os dias, e isso é o que importa!! 

Meus dias baixo astral já passou, e agora vamos voltar a rotina de ser feliz!! \o/
Cali 

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Parabéns pela conquista! Que os números diminuam à galope! :)

    Nunca mais repita essa frase de casar hj, ou ano que vem, ou daqui 10 anos! Tô na casa dos 10 anos e nadaaaaaaaa kkkkkk
    É complicado realizar nosso sonho de casa quando a família mora longe, parece que a logística dos convidados torna tudo mais difícil!
    Mas torço para que vocês consigam realizar o sonho de casar o mais breve possível!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi Calíope, parabéns caracas baixar 2 números até que foi rápido! enfim é uma pena que ganhar peso seja mais rápido do que perder rsrs, mas vc foi feliz isso que importa agora é so manter a linha e correr atrás rsrs, quanto adiar o casamento, se é para deixar seu sonho mais próximo de que se sonhou é o melhor a fazer o amor de vocês não vai mudar por conta dos dias

    bjs e boa sorte

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, é muito bom saber que estamos entrando em um numero menor... Quanto ao casamento, como vc mesma disse que seja agora ou daqui uns aninhos, comigo aconteceu assim, vivi com meu marido 07 anos antes de nos casarmos na igreja, e fomos e somos felizes!!!!
      Beijo e fica dom Deus

      Excluir
  3. Doçura, vitória contra a balança, amor e a certeza de que há um jeito para tudo :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    Vamos perder centímetros mas, sem perder as coisas boas da vida!!
    Semana abençoada, xerocas
    Go

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos quilinhos perdidos. E vai dar tudo certo no seu casamento, mesmo demorando um pouquinho mais...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Não estressa pelo quilo recuperado... o importante é ter ficado junto vivendo o momento - Aproveitar.
    Parabéns pelos quilos já perdidos. E a conquista do 52 que é quase um 50...

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. OI Calíope, parabéns! Eu sei bem como é diminuir o número do manequim. Estou nessa luta e também conseguindo eliminar o sobrepeso da minha vida. Hoje eu falei um pouco de como tem sido a minha luta e as minhas conquistas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Calíope!!!
    Isso aí, FOCO, FORÇA E FÉ.

    Quanto ao casamento vc está certa de adiar se não for pra fazer como vcs querem. Melhor assim do que ficar se lamentando depois.

    Olha não esquenta, com vc ter engordado, vc recupera rapidinho. Até porque vc deve ter tido retenção líquida. Tome bastante - mas bastante mesmo - que dá um ajuda. Pode ver que amanhã ou depois já vai ter voltado ao peso que estava...

    Beijinhos e continue na luta!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Calí tu é meu orgulho master!
    É isso aí, tu e o fofo tomaram uma ótima decisão :) Terás mais tempo para se organizar e, quem sabe, mudar de tamanho mais algumas vezes ;)

    E é bem assim Calí, levamos uma semana pra emagrecer 1kg e podemos 'engorda-los' em algumas horas #fato. But, não se abale. Muito dessas 'engordas' é retensão de líquidos.

    Beijo
    e Parabéns!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe