Chovendo felicidade

terça-feira, agosto 06, 2013


"Tem vez que as coisas pesam mais do que a gente acha que pode aguentar
Nessa hora fique firme pois tudo isso logo vai passar

Você vai rir, sem perceber. Felicidade é só questão de ser.
Quando chover, deixar molhar pra receber o sol quando voltar

Melhor viver, meu bem pois há um lugar em que o sol brilha pra você
Chorar, sorrir também e depois dançar na chuva quando a chuva vem"


Trecho de uma música linda, chamada Felicidade, de Marcelo Jeneci!
Escuto todos os dias de manhã! ♥

E hoje, está chovendo felicidade por aqui, estou em êxtase, e amanhã conto a vocês porque! =}

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Linda essa letra... estou curiosa para saber o que lhe causou esse extase...rsrs Bjos


    http://odivinopano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Calíope, n conhecia essa música, mas adorei!!!
    Ótima letra!!!

    Bjooooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda a letra dessa canção. Não conhecia!
    Bom dia!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa... Já pensei em váárias coisas, será um bebê?! rsrsrsr
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  5. que fofo...
    adorei...

    beijos
    http://greicebrigido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Caliope, tudo bem?

    Não achei seu e-mail para poder enviar pra você, então resolvi deixar comentário aqui no blog mesmo. Descobri você através do Clubinho da Costura e depois vi seu blog, então, também tenho um blog, de artesanatos e me identifico com você por também ser plus size e também estar noiva, meu vestido de noiva foi feito sob medida por minha tia e eu mesma estou bordando ele, bom podemos trocar diversas figurinhas tanto sobre casamento quanto sobre moda plus size e artesanatos também. Se quiser me mande um e-mail, tenho algumas lojas pra te indicar onde compro plus size e também tem uma loja virtual que achei esses dias, tem muitos modelitos bons para nós, já comprei e adorei. Você é de SP?

    Bom, meu e-mail é julianagd@terra.com.br e se quiser fazer uma visita, meu blog é www.sallyartes.blogpsot.com.br

    Beijos...

    Juliana Dias

    ResponderExcluir
  7. Acho que vem um fofinho por aí....

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa música,até fiz um post com ela dia desses :)
    Linda semana flor ^^
    XerOoo ♥

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe