Embalagem para presente de bolinhas - DIY

sexta-feira, agosto 23, 2013


Quem acompanha esse blog sabe que eu sou completamente apaixonada por embalagens de presente criativas, sobretudo as do tipo "faça você mesma". Navegando pelo Pinterest encontrei essa ideia e tinha que compartilhar.

Olha que linda essa embalagem de presentes de bolinhas, tão criativa! E usando o papel "craft" ficou tão delicada, não foi? Eu adorei...


E o melhor, olha como é fácil de fazer! Dá pra substituir a almofada de carimbo por tinta mesmo! =}
Essa ideia e fotos é do blog thehousethatlarsbuilt, arrasou!


Não tem mais desculpa pra não tornar aquele presentinho simples algo super especial e carinhoso não é? Amo embalagens criativas! ♥

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Oi Calíope só de ver a foto eu imaginei como se fazia eu tenho papel craft em casa e tenho um presente para dar, vou fazer isso rsrs.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amei, tenho uns presentinhos saidos do "forno" para serem entregues e estava pensando como embalá-los, obrigada pela dica!!!! Amo passear por aqui...
    Dá um pulinho lá no meu bloguinho, tem novidades: maleta de bebe feita em patchwork embutido, tá linda!!
    Bjos

    http://www.odivinopano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fofaaa a embalagem! E simples de fazer né?
    Muito bonitinha...
    Bjksssssss, fique com Deus querida!
    http://osonhodethalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe