Um pouco menos gorda, e muito mais feliz!

segunda-feira, agosto 05, 2013

Você conhece aquela expressão: "igual um pinto no lixo"?? Pois é assim que eu estou!! Feliz da vida, porque mal comecei e já consegui um resultado positivo! E olha que enfiei o pé na jaca muitas vezes.

Fiz aquela dieta doida, da sopa milagrosa, que não recomendo a ninguém, mas ela ajudou a começar essa batalha. Perdi 3kg em apenas uma semana. Mas depois, o máximo que eu consegui foi manter o peso e mesmo fazendo dieta eu não perdi mais nada, nadinha de nada por duas semana. Ainda tive uma TPM malvada pra me ajudar... Então resolvi entrar na academia! =}

Criei também uma meta, pra ajudar a me guiar, e fui orientada a criar uma meta fácil, evitando decepção! Minha meta de perda é 1kg por semana, o que totaliza 4kg por mês. Sei que é uma meta bem tranquila, mas  eu não preciso perder em meses o que levei uma vida inteira pra ganhar neh? Devagar e sempre será meu novo lema. (Mudança de vida total, já que eu sou super agoniada, e por isso nunca consegui continuar dieta alguma, agora vai!).

Nessa primeira semana de academia, eu fui três dias apenas, pois ainda estou ajustando meus horários. Ao mesmo tempo mantive a reeducação alimentar sem restrição e sem comer pouquinho, apenas comendo certo! E consegui cumprir minha meta inicial! Perdi 1,6kg nessa primeira semana, quase sem esforço nenhum! \o/ Não é demais?

E se observar a pesagem do mês, eu acabei cumprindo a meta mensal sem querer, pois somando a perda do mês, estou 4,3kg menos gorda!! êÊEÊêEÊÊêÊê


Sei que comecei essa loucura meio estabanada, sem entender direito o que eu estava fazendo, mas estou pegando o jeito, tomando gosto e se eu conseguir continuar com essa meta simples, estarei 12kg menos gorda no meu casamento daqui há 3 meses, é uma enorme diferençaaaa, não é? Mas eu não vou pensar nos 12kg, pois pensando grande fica mais complicado. Então vou seguir minha meta simples de 1kg por semana, assim eu posso acompanhar a perda melhor semana a semana, e quando o resultado não for bom, eu posso compensar nos dias seguintes sempre equilibrando pra alcançar a meta.

Pra quem só engordou a vida toda, perder quatro quilos é motivo pra parecer pinto no lixo... Uma pintinha gorduchinha e alegrinha pulando no lixo!! rsrs


Tirei fotinha no banheiro porque a academia estava lotada e eu fiquei com vergonha de tirar lá fora! =P Mas quero fazer muitas fotos minhas, pra depois comparar a perda, e dar mais incentivo a mim mesma!! rsrs

E pra quem ficou curiosa com relação a minha alimentação... a única coisa que eu mudei foi a quantidade, também inseri mais salada, frutas nos lanches, e passei a comer nas horas certas sempre que possível. Ah, e estou bebendo mais água! Só isso!

E ah, outra notícia mais que boa... Vou precisar de uma calça um número menor, pois mesmo com essa pequena perda, a minha calça está caindo!! Aquela calça perfeita que eu comprei, lembram? Está parecendo uma calça de palhaço em mim! Isso não é demaaaaaaaaaais???

Agora todas comemoram!! \o/
Cali 

You Might Also Like

21 Comentários

  1. Oi Calíope, que felicidade nossa estou orgulhosa e muito feliz por você! melhor de tudo é que vc não esta passando fome né, isso vai virar rotina amiga e vc vai perder muitas calças ainda.

    beijos e continue assim

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Ahh Cali, nossa eu fico muitíssimo feliz... fo um mega avanço e continue para alcançar a sua meta... emagrecer com saúde é tudo de bom... to torcendo daqui...

    greicebrigido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuu, feliz demais por você!!!!!
    Quando a gente admira e gosta de uma pessoa, sempre fica feliz com suas conquistas, e é o que estou sentindo agora.
    Além de que, isso é um super incentivo pra quem também está precisando emagrecer (euzinha, com certeza, rsrsrsrsrs)
    Eu não posso pagar uma academia, mas moro ao lado de um parque cheio de árvores e que as pessoas vem de longe pra fazer caminhada, ou seja, vou criar vergonha na cara e caminhar!!!!
    Beijos, parabéns, e vamo que vamo, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Parabénssssssssss, amiga linda !!!
    Força e foco !!
    É assim mesmo que chegamoa so nosso objetivo !
    Estou feliz por vc !! E vamo que vamo !!
    Beijão, querida !
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia de conquista amiga! Continue assim que vc vai longe viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. \o/\o/que delicia parabénssss ! comemore mesmo.
    e "vamo que vamo" :)
    Beijos
    Karin

    ResponderExcluir
  7. parabens!!! muito bom neh.... vc vai conseguir..

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que coisa maravilhoooosa, vc está sendo um estímulo pra mim, por não fazer mais nenhum exercicio, ganhei 3 kgs muito triste e desanimada por uns dias, mas lendo agora eu depo, fico feliz e incentivada, bjus amiga e parabénssssssssssssssssss vc ficará mais liiinda ainda

    ResponderExcluir
  9. Oi floooooooooor, olha aí q coisa boa!
    E adorei o modo cm vc anota seu peso, amei a balança!


    Bjoooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. E tá uma pintinha linda! Esse teu sorrisão é cativante, minha amiga!
    é isso aí, devagar e sempre.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Calíope tô muito feliz por você, vai ficar ainda mais linda no casório, força amiga, bjos!

    ResponderExcluir
  12. Calíope tô muito feliz por você, vai ficar ainda mais linda no casório, força amiga, bjos!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Calí!!!
    Me encheu ainda mais de orgulho mulher =)
    Cara, sério, tô muito feliz com tuas conquistas e enviando pesnamentos positivos e forças!!! Que show!!!

    Viu só como sempre damos um jeitinho ;)

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  14. Menina que coisa boa!!! Parabéns pela atitude! Os bons resultados são consequencia disso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. é terrível manter uma dieta, mas só com esforço consegue perder mesmo, já passei por isso! estou torcendo por você!

    beijos, G.

    http://cabecanasnuvensz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Vc já conhece o verbo jacar? É usando quando a gente pisa na jaca, kkk.
    Bem, espero que eu nem vc jaque, porque já jacamos muito! rsrs.
    Estou muito feliz com suas conquistas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Que bacana Cali!
    Gostei da notícia!
    Isso aí foco sempre!
    XerOo

    ResponderExcluir
  18. Passei por aqui só pra conferir sua dieta, que notícia boa! Diminuiu o numero da calça, e pelas anotações tudo está caminhando né?

    Não desista, quero te ver muito mais magra e chiquetosa por aqui!
    Beijossssss Monalise

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe