Casamento Delicado e cheio de Ideias DIY

quinta-feira, agosto 15, 2013

Ainda estou nesse clima de noiva sabe, não paro de ter ideias e procurar inspiração para o meu casamento diy, que agora terá mais tempo pra ser organizado.

Separei algumas imagens lindas de um casamento super delicado, que eu amei! Tem muitas ideias pra nos inspirar! Olha só...















  

Esse casamento não é pra morrer de amor? Tem mais fotos no site Style Me pretty se você quiser encher os olhos!

Eu estou suspirando e sonhando com um casamento delicado assim! Mas ao mesmo tempo queria um casamento alegre e colorido!! kkkk Acho que vou ter que casar duas vezes!! 

Um lindo dia pra você! 

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Quanta delicadeza! Amei cada detalhe!

    bjO

    ResponderExcluir
  2. Ai, quanta delicadeza.
    Começando a me inspirar para meu religioso também. Essa coisa de casamento, felicidade,um só... contagia, né?

    Bjus Ca! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Calíope,

    Tudo muito lindo, um sonho né?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Calíope, que casamento mais lindo!!!


    Bjoooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. muito lindo poxa eu fiz a um tempo atras uma postagens tambem sobre ideias de casamentos no meio tem origami ,flores, fotos e velas e mais o link esta ai em baixo e se gostar me siga ai empatamos kkkk
    http://jesusabibliaeartesanato.blogspot.com.br/2013/06/decoracao-de-casamentos-lindos-e-baratos.html

    ResponderExcluir
  6. Amei tudinho! E esses origamis me lembraram o Fofo. kkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe