Crochê da Ami - Muito fofo (Aprenda a fazer)

sábado, janeiro 28, 2012

Algumas pessoas nascem com um dom muito especial, porque fazer crochê já não é pra qualquer um, imagina fazer crochê assim:












A responsável por esse trabalho é a Ami do blog All About Ami... descobri o blog dela e logo vim aqui correndo contar pra vocês... sabe porque? Porque ela ensina tudinho lá... explica como faz cada ponto. E se você gosta de crochê... corre logo e aprende a fazer essas fofuras também! Tem muitas outras lá no blog dela.

Ela não é uma linda? ^^


E o trabalho dela não é de se apaixonar?!

Bjus

You Might Also Like

26 Comentários

  1. Calíope, é verdade! Ela faz coisas lindas mesmo. Vou lá visitar e tentar aprender rsrs
    Bom domingo,
    Sheyla

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos. Minha filha ama esses bichinhos (amiguri? é isso?). Vou passar o link prá ela. Beijos e obrigada, Pat

    ResponderExcluir
  3. Lindinhos demais! Passando para desejar um FDS iluminado e repleto de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cá, que coisa mais linda, já tinha visto alguma coisa por aí, muito d+, menina adorei seu comentário sobre sonhos, viajei com vc, ao mesmo tempo que é simples é tudo, também quero igual...rsrs, tenho mais um sonho agora, beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo o trabalho dela..
    Eu também não nasci com o dom de crochetar, mas ele também não se desenvolveu em mim durante o tempo.. então fico só apreciando...

    ResponderExcluir
  6. lindos, jamais pensei em fazer algo assim...ta lindo..parabéns a ela..bjo

    ResponderExcluir
  7. oi Calíope
    amo esses amigurumis, são fofos... não sei "crochetear" mas admiro quem faz!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus...
    q coisa mais linda...

    ah... se eu soubesse fazer!!!
    achei perfeitinhos... umas graças!

    essa menina é muito talentosa, né?
    to encantada com o q ela fez...

    parabéns pelo post...
    bjão Calíope!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! O sol voltou!!!!!Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    AMEI!!!! Que coisa mais cute...quero tudo!!!!
    Beijos ensolarados!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, muito lindo mesmo o trabalho dela, encantador...vontade de saber fazer crochê, mas eu sou uma negação com agulhas!
    :D

    Ah, estou de volta ao mundo virtual!

    ResponderExcluir
  11. Oi Calíope,que coisa mais fofa,eu faço crochê,mas essas preciosidades é coisa de japa,né,rs.
    Bjs e um ótimo domingo,Val.

    ResponderExcluir
  12. Nossa fico impressionada com o talento das pessoas. Que bom que elas nos surpreendem com coisas lindas. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Amiga tô ficando doida... kkkkkkkkk
    pensei que o chá fosse em fevereiro.
    Quando tu puder amiga, arruma a bagunça que fiz na barrinha lateral do meu blog. rsrsrs
    Está tudo enorme... tenho que aprender arrumar isso amiga.kkkk
    bjão!

    ResponderExcluir
  14. Oi Cali.Que lindo o trabalho dela .Não sei nada de crochê,mas eu admiro muito quem tem essa talento.
    Bjs e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  15. Uma perfeição Calíope.
    Concordo contigo: é mesmo um dom.
    Boa semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  16. muito fofos! adorei a dica de blog. é um dom, com certeza! calíope, adoro seu blog e espero sua visita. beijos!

    mayara
    www.aiqueternura.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Calíope,
    Sei fazer um pouquinho de crochê, mas nada comparado a esse trabalho super talentoso e lindo. Maravilhoso mesmo!!!
    Bjs,
    Marlene da Paz
    Flores e Framboesas
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amiga que trabalhos lindos e o melhor é que ela ensina tudo,pena que eu sou uma topeira em crochê.Simplismente não consigo fazer rsrsrs.Bjks

    ResponderExcluir
  19. Que coisinha mais linda...
    Queria uma japonesinha dessa que fofa..

    bjo

    olhaquechic.blogspot.com
    nathyfleuri.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindinhos... delicados! Quem não iria gostar de ter um miminho desses???

    Beijos e boa semana!
    Carla Patrícia :D
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que fofurinhas! Fiquei doida pela japonezinha de crochê!
    Vou visitar a Ami para conhecer outros lindos trabalhos dela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. O que é isso ? de tão lindo !!!

    Ela é um talento só!! E voce também Calíope, tem o talento de achar coisas lindas pra gente ver.

    Bjus,

    Ótima semana !!!

    ResponderExcluir
  23. O trabalho dela é lindo mesmo!!! Uma fofura só!
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  24. MORRI! Que lindo!!! Mesmo, mesmo! Vou lá dar uma visitada no site dela e viajar na vontade de voltar a crochetar... quem sabe? rs
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Que chinesinha lindaaa, me apaixonei, desculpa a demora, mas já to de volta, beijinhos flor ^^

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro fazer amigurumis! Tenho alguns feitos no blog e no meu facebook.
    É bem gratificante quando te pedem um personagem e vc consegue arrancar suspiros e sorrisos de quem o recebe.

    Se puderem dêem uma passadinha
    http:// http://ameninaprendada.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.471900929506910.104982.100000610201967&type=3&l=eba1a4bced

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe