Onde Comprar Roupas Plus Size Online

segunda-feira, janeiro 16, 2012

Gente, algo muito legal aconteceu!!

Finalmente encontrei um lugar ótimo para comprar Roupas Plus Size...
Quem acompanha o blog sabe da minha dificuldade com a Moda neh?! Quando encontro no meu tamanho os preços são exorbitantes, ou as roupas são feias... mas agora conheci a Posthaus. Uma loja que vende roupas online e tem uma sessão Plus Size repleta de roupas baratinhas e joviais! Tudo que precisávamos! \o/\o/


Lá você vai encontrar:
Blusas a partir de R$ 7,99 (Dá pra acreditar?)
Vestidos fofos à partir de R$ 22,99 (Pára tudo e me belisca!)
Além de outros itens como casaquinhos, saias, calças, bermudas... a partir de R$ 16,99.

Gente, é a primeira vez que encontro uma loja que vende roupas pras fofinhas que não tomo um susto com os preços! Realmente vale a pena visitar!!

Olha só pra isso...




É uma roupa mais linda (e justa $$) que a outra! Fiquei um tempão pra montar essa imagem porque não sabia qual escolher! Agora só falta eu ganhar na loteria pra comprar a loja toda!! kkkkkkkkk

Visite a loja e confira!

Diz se não dá pra ser fofa e linda?!! 
Gostaram?

Bjus

You Might Also Like

25 Comentários

  1. Roupinhas lindas, fiquei babando em alguns vestidinhos. esta loja prova que pra ser bonita e se vestir bem não tem um tamanho ideal, aliás isso só depende do bom gosto!
    Bjos'ss

    ResponderExcluir
  2. Sensacional!!! Roupas lindas, normais.
    Aqui ao lado do meu trabalho tem uma loja plus size, mas como vc comentou... os preços é q são mega plus size... aff...

    Obrigada pela dica!
    Bjns

    ResponderExcluir
  3. Lindas mesmo as roupas. Ótima dica
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  4. Amei da primeira leva o azul com florzinhas rosas, e o td azul.
    Da outra amei o que vc marcou com fofo e o preto com listras brancas e pretas...muito LINDO.
    Da última a blusa preta com flores coloridas estilo bordadas.

    Ótimo achado hein?!

    Arrase amiga, vc não é feriado + vai fechar o comércio :)

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo!!! E o vestido azul? E o conjunto de sai + blusa + cinto rosa!!! Amei!!!
    Acho que não vou fazer sorteio não, não estou dando conta das postagens, dos blogs, da casa, marido, filho kkkkkkk estou enlouquecendo rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! Aquele vestido azul, com listrinhas e lacinho é uma fofura!!!
    boa semana!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cal! Quando voltei a trabalhar estava bem mais gordinha e tive uma dificuldade enorme em encontrar roupas legais, principalmente roupas socias, que era o que eu procurava. Fiquei tão decepcionada com a pouca oferta do mercado, que fiz até um post desabafando.
    Adorei as roupas desse site e os preços estão ótimos.
    Bjoks e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá Calíope,

    Já conhecia essa loja inclusive já comprei algumas peças, porém ao recebê-las percebi que era mais bonitas na foto do q pessoalmente. O tecido não é nobre, td é mto sintético e quente. Devolvi 2 das 3 peças que eu comprei e pedi o estorno do valor no cartão.
    O que eu achei legal é a política de troca, tudo fácil sem burocracia.
    Mas percebi q o preço aumentou bastante de um tempo pra cá. O q eu sugiro pra quem for comprar prestar atenão na descrição do tecido pra não se arrepender depois.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  9. @Maysa

    Você está certa Maysa, sempre que comprar pela Internet é importante ficar atenta à descrição detalhada das peças.

    E os preços aumentaram? oO Então era mais barato que isso?! Nossa!

    Quando compro em lojas por aqui tbm acabo comprando um monte de roupas com tecidos ruins por falta de opção! Mas vou experimentar comprar algo aqui e venho contar a experiência.

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post e já o compartilhei no Face!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que peças lindas!

    adorei

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Olha eu aquiii, ohhh fiz um post lá no blog sobre o novo Layout, passa lá para ver vai?
    Adorei as roupas...

    Tô esperando a sua visita!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Xuxuzinha, vc deveria ganhar uma comissão pq depois de ver seu post, eu comprei 1 sapato, 1 vestido e 1 batinha nesse site.
    Paguei o boleto e to esperando ansiosa chegar!!!!Tudo deu 133 reais e eu achei pouco pelas mercadorias que comprei.

    Obrigada pela recomendação.

    Um beijo

    Renata

    ResponderExcluir
  14. oi Calíope
    isso é que eu chamo de achado do dia, roupas bonitas, modernas(ai como é difícil!) e baratas num só lugar. boa dica.
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Huuuum me lasquei, vai me abandonar. Brincadeirinhaaa... Este Phostaus é legal mesmo, não tem como concorrer com os preços, eles vendem em grande quantidade e as peças são bonitas. Excelente achado! Bjmiliga.

    ResponderExcluir
  16. Oi flor,

    tudo bem?
    Uma pena mesmoooo! :(

    Pq vc n falou menina? rsrs

    Owwwnn...

    Eu chego em Recife dia 11 de fevereiro. Vamos marcar?

    Xeiros

    ResponderExcluir
  17. Muito legal! Acho que vcs estão com tudo em cima! Fofas e elegantes!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  18. Amei , porque eu sou a moça fofinha aqui do blog , sabe , rsss . As peças são bem bonitas , hein, vou compartilhar , é mara !
    Bjos.

    ResponderExcluir
  19. Oi Caliope!!!!

    Vim agradecer essa sua dica.
    Comprei, chegou hoje as roupas e adorei!!!

    beijokas
    Thienne
    artedobemfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Hummm amei essas dicas ams vc compru ou so indicou ? a qualidade é boa ? pois de que adianta ter um trapinho baratinho que so vai durar meia temporada ? chero

    ResponderExcluir
  21. não entendi , como posso comprar?
    tem telefone?

    ResponderExcluir
  22. Olá querida,vou conferir essa Loja :)
    Bom inicio de semana p tih :)

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe