Necessaire Porta-Biju para Viagem

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Vim aqui mostrar pra vocês um Porta-Biju que eu fiz!! =D
É o 4º Desafio do Clubinho da Costura e o PAP você encontra aqui.
A ideia dessa Necessaire é levar suas bijuterias pra viagem com segurança e bem organizadinhas... e eu já estou usando!!

Ela fica igual uma trouxinha... tão fofinha!




 E eu aproveitei pra trazê-las pra minha viagem de férias, e adorei!!



Ah... pra fazer ela usei uns tecidinhos fofos que a Joelma me mandou... Alguns dias antes de vir para o Rio, recebi um embrulho, e olha que fofinho... Já estou usando tudo isso, rsrs.
"Joelma amiga, muito obrigadíssima. Usei seus tecidinhos pra fazer esse mimo pra mim mesma.. e adorei a cartinha, o coraçãozinho e os alfinetes! Nem esperava, fiquei surpresa e feliz!! Thank You!"



Sobre o projeto:
Eu esqueci de tirar a foto dela aberta... mas dentro usei o tecidinho de estrelinha da foto acima... 
No lugar do cordão usei fita de cetim e coloquei essas bolinhas peroladas na ponta. 
Também não fiz ele com o cordão saindo dos dois lados... coloquei a fita passando por ele e saindo num único lugar, achei que ficou mais bonitinho assim, porque dá pra fazer um laço. ^^

Esse projeto parece difícil, mas no fim ficou perfeitinho e foi super rápido. Adoro projeto rápido, rsrs!



E aí gente, gostaram da fofura?

Aproveitem pra visitar a Galeria do 4º Desafio do Clubinho da Costura que está uma lindeza só!


Bjus

You Might Also Like

17 Comentários

  1. Oi Caliope, parabéns pelo porta-biju, achei lindo, lindo, lindo!!
    Fiquei desejando!! heheh
    Parabéns mesmo e aproveita bastante as férias!!
    Bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Linda.

    Fiz ,mas tive dificuldade em cortar os círculos. A costura curva tbm..mas saiu no fim..rs

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, amiga! Está ficando prática nessas costurinhas, né? Parabéns! E como foi o chá com as blogueiras do Rio? Povo Chique!
    Me conta tudo depois, hein?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou fofo amiga....ainda não fiz o meu, estou descansando da viagem kkkk

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  5. É UMA GRAÇA ESTE MODELINHO. EU FIZ UMA MAIS FÁCIL QUE TEM NA ARTEMELZA. GOSTEI BASTANTE´RAPIDINHA. MAS ESTA É MUITO LINDA!BJS!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Parabéns, ficou muito fofo!!! Estou curiosa para saber como foi o encontro de blogueiras. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Ficou uma fofura mesmo!!
    Lindo!
    beijoo e feliz 2012!

    ResponderExcluir
  8. Gataaaa
    vc ta virando uma costureira de mao cheia!!!!!

    ficou lindooo!
    otimo presente p/ natal desse ano!!! ahahahahaha

    bjobjoooo
    qnd tu volta dessa viagem sem fim ein???
    saudade.

    ResponderExcluir
  9. Ficou fofinha mesmo! De peixinhos, rsrs, amei!
    Bjs e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Ai que coisa mais fofa! Amei

    Um ano lindo pra vc

    bjux

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Calíope. Achei lindinha demais, amei a estampa que usou. Acho q é uma maneira de sempre viajar com estilo, e eu gosto disso.

    ResponderExcluir
  12. Ficou uma graça, seu porta biju, quero ver se eu faço o meu ainda, até comprei uma estampa de chinelinhos pra compor o projetinho...

    desculpe se sumi, é que alem da férias estou sem internet em casa e aí já viu....

    Tô sofrendo, porque blogueira sem internet é como cozinheira sem fogão, ninguém merece.. rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo!
    E obrigada a você por compartilhar tanta coisa fofa .
    Estou amando a história dos desafios, estava com máquina de costura paradinha em casa, não sei para falar a verdade nem fazer costura reta, mas agora , quem sabe não pratico bastante.

    Bjos, Vânia Maria.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe