Quadro de Recadinhos - Faça Você Mesma

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Tenho um mural pra pendurar recadinhos que fiz... lembram?
Mas sentia falta de ter um mural para "escrever" os recadinhos de forma bem rápida. Então, usando uma ideia que postei à mil anos aqui no blog, resolvi fazer um quadrinho de anotações pra mim!

Olha como ficou fofinho:


Fiz um desenho pra tirar foto, mas nele eu anoto coisas que tenho que fazer no dia, tarefas que não posso esquecer, lista de compras, tudo!! E estou amando meu quadrinho!
Usei nele a estampa igual a toalha da minha mesa! Ficou tudo em harmonia! ^^
Quando eu trocar por alguma estampa melhor eu mostro de novo... e quando eu enjoar de mural de anotações e quiser fazer outra coisa, já tenho duas mil ideias pra usar esse quadro!! kkkk Vou precisar comprar outros! rsrs




Veja Como Fazer!
Use uma moldura com vidro, e coloque nela um papel com uma estampa clara. No meu eu coloquei tecido mesmo... e o bom é que dá pra mudar a estampa sempre que enjoar! rsrs
Dá pra escrever com aquelas canetinhas próprias para quadro branco... muito legal!



Faz um pra tu também!! \o/\o/

Bjus

You Might Also Like

24 Comentários

  1. Ai que ideia boa.... se botar um desenho de comidinhas vai ficar bem lindo na cozinha né!!! adorei...

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Excelente ideia!Parabéns!
    Boa quinta
    Bjos
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. Oi Caliope, amiga tô com uma dúvida, como apaga?

    ResponderExcluir
  4. Fofucho, útil e mto criativo!

    PS: Amei o desenho :)

    ResponderExcluir
  5. Essa idéia é bacana, tem uma idéia oarecida que postei no meu blog ontem, quando der passa lá. O link é esse:
    http://bruna-neiva.blogspot.com/2012/01/organizacao-cardapio-semanal.html
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Essa idéia é ótima!
    Fiz um e coloquei na minha cozinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nada melhor do que unir o útil ao agradável, né?!
    Adorei.

    bjns

    ResponderExcluir
  8. Oieee Adorei teu Blog!!!

    A ideia é ótima e vou fazer um pra mim... estou mesmo ter um espaço pra deixar recadinhos pra mim mesma =)

    Já estou te seguindo!

    Beijos charmosos e uma ótima quainta-feira!

    http://diario-decidimudar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esse quadrinho. Perfeito. Muito prático
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  10. Muito fofo!!!
    Se eu vou fazer??? É lógico que vou!!!

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  11. AMEI A IDÉIA!
    ASSIM QUE EU PUDER, VOU FAZER UM PRA MIM...
    PRECISO DE ALGO PRA ANOTAR AS TAREFINHAS DO FILHO, DEIXAR UM RECADINHO PRO MARIDO... ADOREI SUA IDÉIA, SUPER PRÁTICA, E VERSÁTIL, DÁ PRA MUDAR SEMPRE!
    BJOS...

    ResponderExcluir
  12. oi more..

    tem presentinho pro seu blog lá Arteirices

    beijus

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu blog...já estou te seguindo,segue meu blog tbm,ta?Passa lá pra conhecer...bjinhos
    http://espacoartesanall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia, não sabia qua podia escrever no vidro com caneta para quadro branco. Obrigada pela dica. Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Amiga...vim te convidar para ver meu antes e depois de hoje http://casadebonecadecor.blogspot.com/2012/01/cozinha-de-cara-nova-com-contact.html passa lá

    super beijo e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada pelas palavras,to seguindo aki também bjus

    ResponderExcluir
  17. Adorei.. vou fazer um para cada quarto aqui em
    casa...

    bjs
    boa sexta-feira...


    ahhh.. tem selinho no meu blog pra vc...
    http://lisyalmagaucha.blogspot.com/2012/01/ganhei-selinhos.html

    ResponderExcluir
  18. Opss...Café com Blogueiras em Recife"...tô dentro...perai que vou lá me arrumar..kkk...onde nos encontramos?kkkkk

    super beijo

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  19. Sempre com idéias maravilhosas.Amiga estive um pouco ausente.Estava resolvendo alguns problemas bem difíceis.Mas retornando a vida estou com algumas lembrancinhas que fiz para o encontro que não consegui ir e queria muito enviar tanto para vc quanto para as meninas que compareceram.Tem alguma idéia?Bjks

    ResponderExcluir
  20. uai, menina... tão fácil q eu nem pensava nisso! rs ADOREI msm!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Boa ideia querida,adorei!!!
    Bjs e já estou te seguindo
    http://liscrapaper.blosgpot.com

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe