Mimos que ganhei para o novo apê!

quinta-feira, janeiro 12, 2012

O que a virada de um ano tem de melhor? Pra mim é ganhar presente!! kkkkk Tah gente, não sou tão "interesseira" assim... mas ganhar presente é uma demonstração de carinho e quem não gosta?! ^^


Esse ano devo receber meu apê (ai que lindooo!) e já estou começando a juntar os pedacinhos de todo mundo pra colocar dentro dele... quero uma coisa que me lembre cada pessoa que eu amo!
Olha o que eu já ganhei:


***
Um jogo de chá muito fofo...



Um pote super útil e muito lindo (babei nessa estampa)...



Dois potes bem úteis e coloridos (do jeito que eu gosto neh?! =D)...



Uma caneca com minha personagem preferida!! E que tem escrito: "Ser feliz é... despertar a criança que existe em você!"


E quem me deu todas essas fofuras foi a Ana do blog Um Cantinho no Bairro Novo, foi lá no PicNic das Blogueiras em Recife e eu já deixei tudo guardadinho... 
Ai amiga, só tu mesmo visse, tudo colorido e lindo... com a minha cara! Obrigadíssima...


***
Ganhei outro conjuntinho lindo, de pratinho e caneca que dá até pena de usar (adoro corujinhas! ^^).



Dois corações azuis, lindos, fofos e feitos com carinho... que vou pendurar no meu guarda-roupas novo do apê novo (olha euzinha sonhando... rsrs).


Ah, e quem me deu essas duas fofurices foi a Vânia do blog Casa de Boneca... também no PicNic.
Mulher dá pena de usar essas lindezas, mas eu vou usar visse? Adoreeeei... Obrigada sua linda!


***
Ganhei um Papai Noel foféeerimo que fica sentadinho, coisa linda! Que vai estrear no 1º Natal do novo apê!

Quem me deu ele foi a Alessandra do blog Realizando Sonhos... também no PicNic! (rsrs fui mimada lá!)
Alessandra... você vai fazer parte dessa festa de Natal viu? Terá um pedacinho de você lá em casa... Obrigadíssima amore!


***
Ganhei um conjunto de Jarra e copos, super úteis... esse foi mainha que me deu! <3 (Te Amo...)



Já está tudo separadinho... pra o novo apê! Estou me sentindo num "chá de casa nova" kkkkk! 
Ah, ainda tem mais (falta tirar fotinha kkk), depois venho mostrar!


Quando eu ganho um mimo fico igualzinho um pinto no lixo!!




E vocês... gostaram dos meus presentes? 

Bjus

You Might Also Like

25 Comentários

  1. Lindoooos! Estão faltando só os meus :( Mas assim q eu for aí, vou dar a nossa marquinha! Te amoooo! Amanda Araújo

    ResponderExcluir
  2. Quem não gosta de presentes né?? O que é aquele joguinho de corujinhas, A-M-E-I!!! É tudo muito lindo.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Gostar é pouco... eu amei seus presentes... lindos.. adoro esses coloridos no dia a dia... e as corujinhas.... mto fofas...

    Será um sucesso no novo apê...
    Desde já desejo felicidade...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que graça Caliope! Vc merece....
    Adorei a foto da sacola.... lindo!
    beijinhos,
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Hum

    Vc tá muito chique!!!!!
    Os presentes são fofos!!!!! Eu tb quero!!!! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh... qta fofurice!!
    Ganhar presentinhos é TDB.com.br mesmo!
    Quero as corujinhas pra mim! Hihihi...

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. que coisa mais linda essa caneca de corujinhas :D
    amei demais

    ResponderExcluir
  8. Menina, tudo muito lindo, parabéns

    abraços

    ResponderExcluir
  9. Ô Nega, tu merece mais que isso! Tu é muito especial! Um beijão!

    ResponderExcluir
  10. Amei tudo!
    Sorte, felicidade e amor para vc, suas coisinhas e seu novo apê :)

    ResponderExcluir
  11. Calíope, que lindo, um mimo mais fofo que outro.
    Bjs e lindo dia
    Dri

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Lindos presentes, vai ficar muito fofo seu apê!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ai Cali,quanta coisinha linda que você ganhou!!!
    Esse ap vai ficar uma delícia,tenho certeza.
    Quando tiver mais perto da mudança,que você acha de fazermos um chá de panela entre as blogueiras?
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  14. Oi Cali, seu novo apê vai ficar danado de bonito, hem? rsrs
    Com seu capricho e essas fofuras...ai que lindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Tudo lindo...e mais que merecido flor.Seu cantinho ficará lindo com todos esses mimos.
    Ah...eu amei tanto esse conjuntinho com corujas que voltei na loja pra comprar um pra mim...kkkkk....eu também amoooo corujinhas.

    bjuss


    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  16. Amei todos os mimos...
    o novo apê vai ficar fofíssimo!
    Abraços.
    Cris

    ResponderExcluir
  17. Aiii amiga seu ape vai ficar uma graça, td coloridinho!!! Amigas mt legais essas, quero p mim tb!!! hahahah
    Eu tb ganhei um presente lindoooo da minha main!!!

    Passa la no sitio p ver viu???

    bjobjoooo

    ResponderExcluir
  18. Oi Cali!! Adorei seus mimos!! Essa xicara de corujinhas é muito lindinha! Adorei!!
    Fiz hoje a receita do brownie que vc indicou aqui!!
    Ficou demais!!
    Passa lá pra ver!
    blogdakkarin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Hahaha... amei a expressão pinto no lixo, também falo isso!

    Lindos seus presentinhos.

    Tem um presentinho pra você lá no blog. Não dá pra levar para o apê novo, mas dá pra guardar no coração. Dá uma conferida neste post...

    http://eueumesmagabrielle.blogspot.com/2012/01/dia-dos-selinhos.html

    Beijos!

    Ah, quando será o 5º desafio? Estou ansiosa rs!

    ResponderExcluir
  20. Eita quanto mimo fofo.
    E isso ai vai enfeitar muito bem seu novo cantinho.
    bjocas minha querida.

    ResponderExcluir
  21. OI amada,lindas coisas.
    Você merece tudo isso e muito mais.
    Felicidades pra vocês no novo Ap.
    Bjuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  22. Oi linda !
    Amei tudo , muita coisa fofa e de bom gosto !amo coisas com florzinhas !
    bjo. no coração !

    ResponderExcluir
  23. Oi Calíope.São lindos os seus presentes. O apê vai ficar chique demais da conta.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Que presentes lindos!!!! Estamos em fase de negociação pra comprar nosso apartamento. Se Deus quiser, até julho estaremos dentro dele!!! Tô imaginando milhões de coisas, criando os ambientes, discutindo com o marido e com as crianças a decoração, cores... e começando um enxoval de casa nova. Assim que fecharmos o negócio, o blog vai se tornar o nosso QG rsrsrsrsrs. Seu mundo é fonte de inspiração!! Bj.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe