Carinha nova pras amigas!

terça-feira, janeiro 17, 2012

Oi gente... hoje vim mostrar pra vocês dois mimos que dei!

O primeiro foi pra Alessandra do blog Realizando Sonhos. O blog dela estava precisando de uma organizada, pois ela era iniciante na blogsfera... então eu dei uma mãozinha e deixei o blog dela de carinha nova! ^^
Personalizei o banner e o background... e ela adorou vê só! Ela postou aqui!
Cheguei no blog dela pela primeira vez e já me ofereci pra ajudar, não sei como ela não me achou uma intrometida! rsrs Eu tinha acabado de chegar e já estava dando pitacos!! kkk
Fiz isso porque amei o blog dela, já que ela falava do apê que comprou na planta e ainda dava dicas de Moda Plus Size... me identifiquei na hora!! rsrsrs
Mas no fim quem ganhou fui eu, pois dei um mimo simples e ganhei uma amiga com um coração enorme a quem tanto quero bem! E ela é daqui (de Pernambuco)... então no PicNic das blogueiras a gente se conheceu e eu ainda ganhei presente!! hahaha



E agora, foi o da Hilana do blog Antes e Depois do Apê.
O blog dela já era uma gracinha, o template já era bonitinho e bem organizado, mas estava sem um banner... então num dia em que entrei lá e vi que o blog dela estava aniversariando, ofereci um banner de presente. Ela simpaticamente aceitou! rsrs E pacientemente esperou, porque nas férias vocês viram neh?! Eu estive sumida!
E agora o banner já está no blog dela e ela também gostou! Veja a postagem aqui!
É um blog super legal... daqueles que você passa e fica! E eu sempre me sinto muito feliz em poder ajudar, mesmo não sendo "expert" nisso, foi feito com muito carinho pensando nela!



Então, por enquanto é isso pessoal!
Espero poder ajudar outras blogueiras nesse mundo lindo que é o Mundo Dos Diários Virtuais, rsrs... pois quando eu cheguei aqui sei bem como foi difícil ajeitar o meu Mundo! =D (E pra mim ele nunca tah perfeito, estou sempre mexendo aqui e ali! rsrsrs)

Ah... sem esquecer de perguntar:
O que vocês acharam?

Bjus

You Might Also Like

14 Comentários

  1. Own miga, eu achei maravilhoso! Eu acho que vc tem muito talento, eu já te disse isso, né? Inclusive já elogiei várias vezes aqui o teu cantinho... falando em cantinho... quer dar um jeitinho no meu não? Vai lá dar uma olhadinha... ele tá feio... achei tão lindo o das meninas. (liga não, sou pidona mesmo!)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que fofa Calíope, e come é bom ter pessoas sinceras e dispostas a ajudar, parabéns além de um amor vc tem muito talento!!
    Gostei dos dois, mas se tivesse que escolher, diria que o 2° ficou simplesmente perfeito!!
    Bjão Flor

    ResponderExcluir
  3. Menina, olhei os dois e ficaram lindos, parabéns! Um eu já conhecia, mas o da Hilana, ainda não, mas Adorei a cor azul, perfeita.
    Vai chover mil pedidos pra você, hein? Por que gente boa e com disposição de ajudar, ninguém encontra fácil não. Pois bem, dá uma olhadinha no meu também rsrsrsr A gente nunca tá satisfeita, não é??
    Um excelente semana , bjosss
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  4. Grande coração,te resumo assim!Sempre que venho aqui é isso que sinto, ou te vendo celebrar confraternizações com blogueiras, clube da costura, suas inspirações sempre no coletivo.E isso simboliza o amor sem ambição,fraterno.Bjo que orgulho de segui seu cantinho.Ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Calio, vc é muito querida... os 2 blogs ficaram lindos!!!
    Amiga, sem querer pedir, mas já pedindo, to querendo fazer um banner pro meu, mas não sei qual programa usar, me dá umas dicas!!!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  6. Bom diaaa! Ficaram lindos! Amei logo eu tb quero dar uma mudada, to achando meio carregado, mas sem pratica neste mundinho de blog dá nisso. Bjaum e otima semana

    ResponderExcluir
  7. \o/ oi... sempre passeio pelo seu blog e e gosto muito das suas dicas ja que tambem sou pluz size... ficaram mui belas as carinha que vc dá aos blogs...
    XerÜ

    ResponderExcluir
  8. Vc é uma pessoa iluminada, com um coração enorme!!
    Espero q um dia vc venha a SP, assim como foi ao RJ, viu?!!
    Bjns

    ResponderExcluir
  9. Oxente! Se eu soubesse direito explicar... mas não entendo nada dessas coisas. Vou deixar ao teu critério, tu me conhece, conhece o blog, sei que daí sai o melhor! Faça como se fosse seu! Se precisar de alguma informação ou imagem, fala! A idéia do blog é somente ser um cantinho no bairro novo mesmo, onde eu mostro as minhas coisinhas, a casinha, minha vidinha linda... aiai
    Adoro tu por me fazer um presente desse! hehehehehe

    ResponderExcluir
  10. Ihhh amei ver o bloguitcho aqui, hehheee

    Menina talentosa essa né?

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!

    Amei! Você cobra pra fazer o layout?

    Abraços e otimo fim de semana!
    Erika (Kit)

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei teu cantinho! Eu te sigo por e mail já faz um tempinho, adorei saber que tu presenteias sua amigas com banner e outras ajudoonas...eu tenho um blog de tricô mas, ele anda esquecidinho pois eu não consigo arrumá-lo melhor...se um dia tu quiseres me dar um help, adoraria!
    Eu queriiiaaaa um "tantão" ter ido ao encontro das blogueiras, fiquei de olhão espichado, peninha que não é pertinho de mim. Beijão e desejo que um dia possamos nos conhecer pessoalmente. Laura Silveira

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei o trabalho que você fez nos blogs das meninas,ficou mara.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe