Desejo do dia...

sábado, janeiro 14, 2012



Hoje acordei estressada e mal-humorada... nem sei porque, tudo que eu queria era ficar sozinha pra eu mesma consumir minha própria chatice. Aí quando abro minha caixa de e-mails, uma menina muito serelepe me manda essa imagem... praticamente descrevendo todo o meu desejo e fazendo meu mau-humor se dissipar com o vento que sinto quando olho essa foto. Essa moça sensível praticamente lê meus pensamentos e já disse a ela que temos uma conexão, rsrsrs. Nem a conheço pessoalmente, mas ela mexe comigo com seus comentários alegres e carinhosos... 
"Tina amiga, obrigada... isso é exatamente o que eu preciso hoje... mas quero mais algumas cadeiras do lado... passou a vontade de ficar sozinha!! rsrs"

Ah, visita o blog dela e leva contigo um abraço meu... >>(Meu Blog e Eu)

Um lindo final de semana pra vocês

Bjus

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Ow minha irmã mais lindaaa, ainda bem q passou esse sentimento!! queria uma cadeirinha tb do seu lado! Te amo muito! Amanda Araújo

    ResponderExcluir
  2. A Tina realmente é uma pessoa especial.
    Tenha uma final de semana maravilhoso!
    Fique com meu beijo.

    ResponderExcluir
  3. Querida,
    Poxa, que bela frase mesmo e bem significativa.Que você fique muito mais feliz agora!
    Um lindo final de semana, bjos
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  4. Ah!
    Me deixou boba, não vale!

    “Nem todos os dias são iguais.
    Nem todas as fases são boas.
    Nem todas as luas são as mesmas.
    Nem todo sufoco é à toa.”

    Como sou ligada no 220, já tá indo pro e-mail a imagem pra o domingo, cheia de cadeiras do lado, qt ao mau humor, ontem assisti Sexy and the city, adoooro, assisti ai e escolhe qual delas é vc, qual sou eu e quem são as outras duas (brincadeira típica de adolescente...rsrs).

    “A vida não é uma taça para ser esvaziada. É uma medida para ser cheia.”

    Carinho para alegrar seu dia e OBRIGADA pelo seu carinho, pelas palavras, pela amizade. Como diz o trechinho de uma música de Marisa Monte: "Há algo invisível e encantado entre eu e vc"

    Vc já leu o livro ou viu o filme "As 5 pessoas que vc encontra no céu"? - É mto bom.
    Se não chegarmos a nos encontrar por aqui é pq ou já nos encontramos em outro plano ou ainda vamos nos encontrar.

    Fui!

    Beijo, queijo e goiabada :)

    ResponderExcluir
  5. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    MUNDO DE CALIOPE

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  6. IHHHH!Isso pega?Porque estou exatamente assim rsrrss.Mas vindo aqui um pouquinho já já melhoro!Bjks

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe