100 anos de moda em 100 segundos

quinta-feira, setembro 29, 2011



Que tal rever os looks de 100 anos de moda... dançando?!
Divirtam-se!


****

Ah, um lembrete a minhas amigas novas seguidoras... já se inscreveram no sorteio da Luminária do Twitter? Corre lá que faltam poucos dia pro encerramento... basta deixar um comentáriozinho na postagem do sorteio e pronto!! ^^

E também tem o mimo pra quem se arriscou a fazer a Casa de Passarinhos com caixa de leite! =D

Aproveita!! \o/


Bjus

You Might Also Like

6 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkk....mto rápido.....mto louco....como diz uma apresentadora de um programa local aqui em ssa: "pitoresco"

    mto legal, vou ver umas 100 vezes e vê se consigo ver td os looks
    :)

    beijoca e uma quinta rapidinha assim pra chegar logo o finde

    ResponderExcluir
  2. Nossa... que maximo. o video é muito legal!!!Beijinhos e pareça em nosso Tabuleiro!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Muito legal! E mostra muito mesmo... bjos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse video,me fez rir,lembrando o tanto de coisas cafonas que já usamos,ah,mas olha que não sou tão velha assim não viu!!!
    Muitas dessas aí,já passaram aqui pelo meu guarda-roupa.
    rsrsrsrsrs
    Kali,parabéns pela sua primeira máquina,só espero que você consiga usá-la,porque eu ganhei uma da minha mamy no meu niver em abril e até agora nada,fico só olhando pra danada,ela olhando pra mim ,ficamos assim e nada mais.
    Aff !!!!!
    hehehehehehehe
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe