Desejo do dia!

segunda-feira, setembro 12, 2011



Tah, meio "nada a ver" isso neh! Mas quando eu vi essas botas eu pensei... "já pensou eu na chuva com elas?!" 
Uma vez assisti a um filme chamado "Matemática do Amor"... a personagem principal, uma professora de matemática tinha um par de botas assim que não saía dos seus pés... todos reclamavam, "como ela podia sair com um par de botas vermelhas todos os dias?", mas ela nem se importava, ela amava aquele par de botas vermelhas e não ligava pro que as pessoas diziam... Quando vi essa botinha já desejei... como eu queria sair na rua com um par de botas vermelhas sem me importar com ninguém!

Tenham uma ótima semana... calcem suas botas vermelhas e saiam sem se importar!!

Bjus

You Might Also Like

11 Comentários

  1. oi cali
    posso me unir a você no desejo do dia??
    eu também quero essas botas fofas!!!

    baci

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sou apaixonada por essas galochas...
    Eu querooo!!! hehehehe

    begin

    ResponderExcluir
  3. Ah... acho lindas! E ideais qndo cai aquele pé d'água! E podem, sim, ser charmosas!!!
    Lembro de uma vez q fui pra faculdade de botas comuns e tive q jogá-la no lixo de tanto q molhou... afe!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Gostei do desejo...arrasaria na chuva com ela!
    :D

    PS: ansiosa para conhecer a mesa!

    ResponderExcluir
  5. Lindas, não passaria desapercebida e feliz! hehe, bjos, flor, uma semana ótima para vc também!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as botinhas e mais ainda o significado!
    Vou procurar algumas para mim!
    beijos, linda e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Calíope,
    posso confessar que sou apaixonadas nessas botas.
    Meu sonho era ter uma... uma cor de rosa que a Xuxa lançou na época do 'Xou da Xuxa'. Nunca tive... até brinco com minha mãe dizendo que é meu trauma de infância!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que linda super amei seu blog sou das blogueiras unidas e adorei conhece seu cantinho,estou seguindo e vou ama ter vc no meu blog beijos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oi amiga! tenho ficado em falta com vc, mais aqui estou me desculpando e passando no seu blog lindo pra dar um oi,entendi o seu recado neste mundo de hoje a gente tem que ter coragem para deixar as amarras de lado e ser feliz!
    tenha uma maravilhosa semana, e muita inspiração para os posts um grande beijo
    vanessa conte by modanotucupi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo demais

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  11. nessas horas que a gente gostaria de voltar a ser criança.. criança pode tudo, pode até usar galocha vermelha no dia a dia e todo mundo vai achar lindo.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe